Filtros : "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" "2017" "ECA" Removidos: "Estudos Avançados" "Alves, Aline da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NUNZIO, Mário Augusto Ossent. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Del Nunzio, M. A. O. (2017). Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
    • NLM

      Del Nunzio MAO. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
    • Vancouver

      Del Nunzio MAO. Práticas colaborativas em música experimental no Brasil entre 2000 e 2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05092017-095356/
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Web Audio Conference - WAC-2017. Unidades: ECA, IME

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, TECNOLOGIA MUSICAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOLFI, Ariane et al. Open band: audience creative participation using web audio synthesis. 2017, Anais.. London: Queen Mary, University of London, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Stolfi, A., Barthet, M., Goródscy, F., Carvalho Junior, A. D. de, & Iazzetta, F. (2017). Open band: audience creative participation using web audio synthesis. In Proceedings. London: Queen Mary, University of London. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • NLM

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
    • Vancouver

      Stolfi A, Barthet M, Goródscy F, Carvalho Junior AD de, Iazzetta F. Open band: audience creative participation using web audio synthesis [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867600.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Alexandre Gil. Desterritórios profanos: a representação sob a chave da memória em processo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05092017-085830/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      França, A. G. (2017). Desterritórios profanos: a representação sob a chave da memória em processo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05092017-085830/
    • NLM

      França AG. Desterritórios profanos: a representação sob a chave da memória em processo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05092017-085830/
    • Vancouver

      França AG. Desterritórios profanos: a representação sob a chave da memória em processo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05092017-085830/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEORIA TEATRAL, DRAMATURGIA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nathalia Catharina Alves. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. C. A. (2017). Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
    • NLM

      Oliveira NCA. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
    • Vancouver

      Oliveira NCA. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
  • Source: Revista VIS: Revista do Programa de Pós-graduação em Arte da UnB. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, ANIMAIS, LIBÉLULAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Libélulas: uma investigação baseada nas asas da arte. Revista VIS: Revista do Programa de Pós-graduação em Arte da UnB, v. 16, n. 2, p. 317-335, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915334.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2017). Libélulas: uma investigação baseada nas asas da arte. Revista VIS: Revista do Programa de Pós-graduação em Arte da UnB, 16( 2), 317-335. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915334.pdf
    • NLM

      Fortes H. Libélulas: uma investigação baseada nas asas da arte [Internet]. Revista VIS: Revista do Programa de Pós-graduação em Arte da UnB. 2017 ; 16( 2): 317-335.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915334.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Libélulas: uma investigação baseada nas asas da arte [Internet]. Revista VIS: Revista do Programa de Pós-graduação em Arte da UnB. 2017 ; 16( 2): 317-335.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002915334.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIBERG, Iara. Atravessamentos: axiomas improváveis. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27092017-100229/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Freiberg, I. (2017). Atravessamentos: axiomas improváveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27092017-100229/
    • NLM

      Freiberg I. Atravessamentos: axiomas improváveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27092017-100229/
    • Vancouver

      Freiberg I. Atravessamentos: axiomas improváveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27092017-100229/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, CIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Taís Cabral. Percursos poéticos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01062017-095007/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. C. (2017). Percursos poéticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01062017-095007/
    • NLM

      Monteiro TC. Percursos poéticos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01062017-095007/
    • Vancouver

      Monteiro TC. Percursos poéticos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01062017-095007/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, ALTERIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Julia Guimarães. Teatros do real, teatros do outro: os atores do cotidiano em cena contemporânea. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31102017-145052/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Mendes, J. G. (2017). Teatros do real, teatros do outro: os atores do cotidiano em cena contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31102017-145052/
    • NLM

      Mendes JG. Teatros do real, teatros do outro: os atores do cotidiano em cena contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31102017-145052/
    • Vancouver

      Mendes JG. Teatros do real, teatros do outro: os atores do cotidiano em cena contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-31102017-145052/
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Reflections about the embodied sound in the dance of easy pieces: = Reflexões sobre o som corporeado na dança de peças fáceis. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860394.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Nhur, A. (2017). Reflections about the embodied sound in the dance of easy pieces: = Reflexões sobre o som corporeado na dança de peças fáceis. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860394.pdf
    • NLM

      Nhur A. Reflections about the embodied sound in the dance of easy pieces: = Reflexões sobre o som corporeado na dança de peças fáceis [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860394.pdf
    • Vancouver

      Nhur A. Reflections about the embodied sound in the dance of easy pieces: = Reflexões sobre o som corporeado na dança de peças fáceis [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860394.pdf
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONFITTO, Matteo e LOPES, Elisabeth Silva. Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Bonfitto, M., & Lopes, E. S. (2017). Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf
    • NLM

      Bonfitto M, Lopes ES. Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf
    • Vancouver

      Bonfitto M, Lopes ES. Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Damasceno e LOPES, Elisabeth Silva. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, v. 1, n. 28, p. 125-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. D., & Lopes, E. S. (2017). Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, 1( 28), 125-138. doi:10.5965/1414573101282017125
    • NLM

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
    • Vancouver

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
  • Source: ouvirOUver. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo e PEREIRA, Sayonara. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança. ouvirOUver, v. 13, n. 2, p. 570-579, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Silveira, D., & Pereira, S. (2017). Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança. ouvirOUver, 13( 2), 570-579. doi:10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
    • NLM

      Silveira D, Pereira S. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança [Internet]. ouvirOUver. 2017 ; 13( 2): 570-579.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
    • Vancouver

      Silveira D, Pereira S. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança [Internet]. ouvirOUver. 2017 ; 13( 2): 570-579.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, LÍNGUA PORTUGUESA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. Tradition and contemporaneity: a study of dramaturgy in portuguese-speaking countries = Fico-lhe obrigado : dramaturgias da tradição e da contemporaneidade em países lusófonos. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860428.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da. (2017). Tradition and contemporaneity: a study of dramaturgy in portuguese-speaking countries = Fico-lhe obrigado : dramaturgias da tradição e da contemporaneidade em países lusófonos. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860428.pdf
    • NLM

      Costa FS da. Tradition and contemporaneity: a study of dramaturgy in portuguese-speaking countries = Fico-lhe obrigado : dramaturgias da tradição e da contemporaneidade em países lusófonos [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860428.pdf
    • Vancouver

      Costa FS da. Tradition and contemporaneity: a study of dramaturgy in portuguese-speaking countries = Fico-lhe obrigado : dramaturgias da tradição e da contemporaneidade em países lusófonos [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860428.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DESENHO, GRAVURA, PINTURA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, JARDINS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Helena. Orientação ao jardim: andanças por caminhos impermanentes. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31052017-102033/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Alexandrino, H. (2017). Orientação ao jardim: andanças por caminhos impermanentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31052017-102033/
    • NLM

      Alexandrino H. Orientação ao jardim: andanças por caminhos impermanentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31052017-102033/
    • Vancouver

      Alexandrino H. Orientação ao jardim: andanças por caminhos impermanentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31052017-102033/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DESENHO, GRAVURA, FOTOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENNA, Paulo Camillo de Oliveira. Desenho, fluxo, imagem. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31052017-113810/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Penna, P. C. de O. (2017). Desenho, fluxo, imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31052017-113810/
    • NLM

      Penna PC de O. Desenho, fluxo, imagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31052017-113810/
    • Vancouver

      Penna PC de O. Desenho, fluxo, imagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-31052017-113810/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE TÊXTIL, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Samantha Sobreira. Frangalhos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-02102017-154504/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Canovas, S. S. (2017). Frangalhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-02102017-154504/
    • NLM

      Canovas SS. Frangalhos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-02102017-154504/
    • Vancouver

      Canovas SS. Frangalhos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-02102017-154504/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo. Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Silveira, D. (2017). Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/
    • NLM

      Silveira D. Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/
    • Vancouver

      Silveira D. Entre o orto e o ocaso: o mover insistente como estratégia de sobrevivência na criação em dança [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-105454/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, VOZ, ANTROPOSOFIA, PEDAGOGIA WALDORF, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Felipe Alves. A arte da fala: um percurso da palavra para a pedagogia do teatro?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07112017-150734/. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Lima, F. A. (2017). A arte da fala: um percurso da palavra para a pedagogia do teatro? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07112017-150734/
    • NLM

      Lima FA. A arte da fala: um percurso da palavra para a pedagogia do teatro? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07112017-150734/
    • Vancouver

      Lima FA. A arte da fala: um percurso da palavra para a pedagogia do teatro? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07112017-150734/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Arquivos efêmeros: a performance da memória e a memória da performance. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888249.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2017). Arquivos efêmeros: a performance da memória e a memória da performance. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888249.pdf
    • NLM

      Fortes H. Arquivos efêmeros: a performance da memória e a memória da performance [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888249.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. Arquivos efêmeros: a performance da memória e a memória da performance [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002888249.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024