Filtros : "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" "PROPAGANDA" Removido: "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, POESIA CONCRETA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Déborah Dias. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Alves, D. D. (2020). Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/
    • NLM

      Alves DD. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/
    • Vancouver

      Alves DD. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CARTOONS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Dorinho. Dona Zezé, a moça do café: Zaragarte e Salomão, a dupla de criação. Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2019
    • APA

      Bastos, D. (2019). Dona Zezé, a moça do café: Zaragarte e Salomão, a dupla de criação. Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bastos D. Dona Zezé, a moça do café: Zaragarte e Salomão, a dupla de criação. Propaganda. 2019 ;( 820): 58.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Bastos D. Dona Zezé, a moça do café: Zaragarte e Salomão, a dupla de criação. Propaganda. 2019 ;( 820): 58.[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Revista Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIAÇÃO LITERÁRIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações. Revista Contracampo, v. 35, n. 3, p. 252-271, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20505/contracampo.v35i3.875. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações. Revista Contracampo, 35( 3), 252-271. doi:10.20505/contracampo.v35i3.875
    • NLM

      Carrascoza JA. O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações [Internet]. Revista Contracampo. 2016 ; 35( 3): 252-271.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20505/contracampo.v35i3.875
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O trabalho publicitário: uma jam session : improviso na criação e cotidiano com poucas variações [Internet]. Revista Contracampo. 2016 ; 35( 3): 252-271.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20505/contracampo.v35i3.875
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CARTOONS, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O autor de "Dona Zezé, a moça do café" e a pedagogia da formação em publicidade. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792070.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). O autor de "Dona Zezé, a moça do café" e a pedagogia da formação em publicidade. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792070.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O autor de "Dona Zezé, a moça do café" e a pedagogia da formação em publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792070.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O autor de "Dona Zezé, a moça do café" e a pedagogia da formação em publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792070.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. . São Paulo: Estação das Letras e Cores. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2015
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores.
    • NLM

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Tessituras & criação. Unidade: ECA

    Subjects: MODERNIDADE, PÓS-MODERNIDADE, PROPAGANDA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRI, Marina Aparecida Espinosa. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea. Tessituras & criação, n. 3, p. 85-99, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Negri, M. A. E. (2012). Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea. Tessituras & criação, ( 3), 85-99. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf
    • NLM

      Negri MAE. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea [Internet]. Tessituras & criação. 2012 ;( 3): 85-99.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf
    • Vancouver

      Negri MAE. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea [Internet]. Tessituras & criação. 2012 ;( 3): 85-99.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária. Tradução . São Paulo: Miró Editorial, 2011. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Santarelli, C. (2011). Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária. In . São Paulo: Miró Editorial.
    • NLM

      Carrascoza JA, Santarelli C. Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária. São Paulo: Miró Editorial; 2011. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Santarelli C. Convergência entre a arte e o valor precário na criação publicitária. São Paulo: Miró Editorial; 2011. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑUELA CAÑIZAL, Eduardo. Conversas sobre o tema [Entrevista a Rogério Covaleski]. Tradução . Curitiba: Maxi, 2009. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Peñuela Cañizal, E. (2009). Conversas sobre o tema [Entrevista a Rogério Covaleski]. In . Curitiba: Maxi.
    • NLM

      Peñuela Cañizal E. Conversas sobre o tema [Entrevista a Rogério Covaleski]. Curitiba: Maxi; 2009. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Peñuela Cañizal E. Conversas sobre o tema [Entrevista a Rogério Covaleski]. Curitiba: Maxi; 2009. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ESTÉTICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Silvia Miranda. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Meira, S. M. (2008). Estudo da imagem moderna para a criação publicitária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Meira SM. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Meira SM. Estudo da imagem moderna para a criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2008
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TECNOLOGIA, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERTULLO, Fabio. A criação publicitária na era tecnológica. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Vertullo, F. (2002). A criação publicitária na era tecnológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vertullo F. A criação publicitária na era tecnológica. 2002 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Vertullo F. A criação publicitária na era tecnológica. 2002 ;[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024