Marketing de créditos de carbono: um estudo multi-casos (2006)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ENANPAD). Unidade: FEARP
Subjects: CARBONO, CRÉDITO, MEIO AMBIENTE
ABNT
CONEJERO, Marco Antonio e NEVES, Marcos Fava. Marketing de créditos de carbono: um estudo multi-casos. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Conejero, M. A., & Neves, M. F. (2006). Marketing de créditos de carbono: um estudo multi-casos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Conejero MA, Neves MF. Marketing de créditos de carbono: um estudo multi-casos. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ]Vancouver
Conejero MA, Neves MF. Marketing de créditos de carbono: um estudo multi-casos. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 14 ]