Filtros : "COTIDIANO ESCOLAR" "Revista da Faculdade de Educacao" "FE" Removido: "SILVA, NILCE DA" Limpar


  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: COTIDIANO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e66caca-b300-4d2b-bf74-899c1cdbe5a7/Catani__Afranio_Mendes_Cotidiano_e_escola_a_obra_em_constru%C3%A7%C3%A3o_Resenha_%281989%29.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024. , 1989
    • APA

      Catani, A. M. (1989). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e66caca-b300-4d2b-bf74-899c1cdbe5a7/Catani__Afranio_Mendes_Cotidiano_e_escola_a_obra_em_constru%C3%A7%C3%A3o_Resenha_%281989%29.pdf
    • NLM

      Catani AM. Resenha sem titulo proprio [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1989 ;15( 2 ): 305-6.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e66caca-b300-4d2b-bf74-899c1cdbe5a7/Catani__Afranio_Mendes_Cotidiano_e_escola_a_obra_em_constru%C3%A7%C3%A3o_Resenha_%281989%29.pdf
    • Vancouver

      Catani AM. Resenha sem titulo proprio [Internet]. Revista da Faculdade de Educacao. 1989 ;15( 2 ): 305-6.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e66caca-b300-4d2b-bf74-899c1cdbe5a7/Catani__Afranio_Mendes_Cotidiano_e_escola_a_obra_em_constru%C3%A7%C3%A3o_Resenha_%281989%29.pdf
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, RESISTÊNCIA, COTIDIANO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Repensar da didatica a partir do estudo da dominacao e resistencia no cotidiano escolar. Revista da Faculdade de Educacao, v. 14, n. ja/ju 1988, p. 35-41, 1988Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1988). Repensar da didatica a partir do estudo da dominacao e resistencia no cotidiano escolar. Revista da Faculdade de Educacao, 14( ja/ju 1988), 35-41.
    • NLM

      Andre MEDA. Repensar da didatica a partir do estudo da dominacao e resistencia no cotidiano escolar. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( ja/ju 1988): 35-41.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Repensar da didatica a partir do estudo da dominacao e resistencia no cotidiano escolar. Revista da Faculdade de Educacao. 1988 ;14( ja/ju 1988): 35-41.[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024