Filtros : "COTIDIANO ESCOLAR" "ESCOLAS" Removidos: "OLIVEIRA, GABRIELA EUSTÁQUIO DE" "Argentina" "ECOLOGIA APLICADA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: EE

    Subjects: PEDAGOGIA, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), ESCOLAS, MORTE, CRIANÇAS, COTIDIANO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LATERMAN, Ilana e SZYLIT, Regina. Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 16, n. ja/mar. 2021, p. 320-340, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i1.14472. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Laterman, I., & Szylit, R. (2021). Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( ja/mar. 2021), 320-340. doi:10.21723/riaee.v16i1.14472
    • NLM

      Laterman I, Szylit R. Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 320-340.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i1.14472
    • Vancouver

      Laterman I, Szylit R. Ausência presente em sala de aula: a morte de um aluno/a e o cotidiano escolar na perspectiva de professoras [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( ja/mar. 2021): 320-340.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i1.14472
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR, IMIGRANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Bruna. Tornar-se máquina: um estudo sobre a escola japonesa e brasileira no Japão. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022020-152047/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Moreno, B. (2019). Tornar-se máquina: um estudo sobre a escola japonesa e brasileira no Japão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022020-152047/
    • NLM

      Moreno B. Tornar-se máquina: um estudo sobre a escola japonesa e brasileira no Japão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022020-152047/
    • Vancouver

      Moreno B. Tornar-se máquina: um estudo sobre a escola japonesa e brasileira no Japão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-21022020-152047/
  • Unidade: IP

    Subjects: EXPERIÊNCIAS DE VIDA, ESCOLAS, CARTOGRAFIA, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANNUTI, Daniela Viana. As relações de semelhança e a experiência do sentido no universo escolar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-152401/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Pannuti, D. V. (2015). As relações de semelhança e a experiência do sentido no universo escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-152401/
    • NLM

      Pannuti DV. As relações de semelhança e a experiência do sentido no universo escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-152401/
    • Vancouver

      Pannuti DV. As relações de semelhança e a experiência do sentido no universo escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-152401/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS (FORMAÇÃO), PADRONIZAÇÃO DO TESTE, ESCOLAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Experiência e padronização. Educação, v. 17, n. ja 2014., p. 82, 2014Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2014). Experiência e padronização. Educação, 17( ja 2014.), 82.
    • NLM

      Carvalho JSF. Experiência e padronização. Educação. 2014 ; 17( ja 2014.): 82.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Experiência e padronização. Educação. 2014 ; 17( ja 2014.): 82.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Monsieur Lazahr: a coragem da verdade. Educação, v. 16, n. 191, p. 66, 2013Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2013). Monsieur Lazahr: a coragem da verdade. Educação, 16( 191), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF. Monsieur Lazahr: a coragem da verdade. Educação. 2013 ; 16( 191): 66.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Monsieur Lazahr: a coragem da verdade. Educação. 2013 ; 16( 191): 66.[citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, COTIDIANO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Cotidiano e escola: a obra em construção. (O poder das práticas cotidianas na transformação da escola). . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Penin, S. (2011). Cotidiano e escola: a obra em construção. (O poder das práticas cotidianas na transformação da escola). São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Penin S. Cotidiano e escola: a obra em construção. (O poder das práticas cotidianas na transformação da escola). 2011 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Penin S. Cotidiano e escola: a obra em construção. (O poder das práticas cotidianas na transformação da escola). 2011 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Cotidiano e escola: a obra em construcao. (O poder das praticas cotidianas na transformacao da escola). . São Paulo: Cortez/Autores Associados. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 1989
    • APA

      Penin, S. (1989). Cotidiano e escola: a obra em construcao. (O poder das praticas cotidianas na transformacao da escola). São Paulo: Cortez/Autores Associados.
    • NLM

      Penin S. Cotidiano e escola: a obra em construcao. (O poder das praticas cotidianas na transformacao da escola). 1989 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Penin S. Cotidiano e escola: a obra em construcao. (O poder das praticas cotidianas na transformacao da escola). 1989 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, COTIDIANO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Escola e cotidiano: confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais de alunos em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 1988
    • APA

      Penin, S. (1988). Escola e cotidiano: confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais de alunos em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Escola e cotidiano: confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais de alunos em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 197.[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Penin S. Escola e cotidiano: confronto entre condicoes objetivas e representacoes de professores, diretores e pais de alunos em quatro escolas publicas de primeiro grau de Sao Paulo. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 197.[citado 2024 ago. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024