Filtros : "CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)" "2022" Removidos: "Brasil" "SAPALO, ANDRÉ TIMÓTEO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Yara Maria de e MENDES, Valeria Monteiro. Corpo presente.. Na formação e no cuidado em saúde. Revista Pensar a Prática, v. 25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69870. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, Y. M. de, & Mendes, V. M. (2022). Corpo presente.. Na formação e no cuidado em saúde. Revista Pensar a Prática, 25. doi:10.5216/rpp.v25.69870
    • NLM

      Carvalho YM de, Mendes VM. Corpo presente.. Na formação e no cuidado em saúde [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69870
    • Vancouver

      Carvalho YM de, Mendes VM. Corpo presente.. Na formação e no cuidado em saúde [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69870
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CORPO (ARTES), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Raphael de Jesus. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, R. de J. (2022). Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
    • NLM

      Pinto R de J. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
    • Vancouver

      Pinto R de J. Cartografias políticas do corpo: expressões discursivas e imagéticas acerca do corpo com deficiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-05102022-101625/
  • Source: Revista Interação Interdisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, INFÂNCIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Evandro Salvador Alves e EHRENBERG, Mônica Caldas. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, v. 1, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. A., & Ehrenberg, M. C. (2022). “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação. Revista Interação Interdisciplinar, 1( 2). Recuperado de https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • NLM

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
    • Vancouver

      Oliveira ESA, Ehrenberg MC. “As crianças de hoje em dia não sabem brincar”: práticas corporais brincantes sob o olhar de professoras da educação [Internet]. Revista Interação Interdisciplinar. 2022 ; 1( 2):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://publicacoes.unifimes.edu.br/index.php/interacao/article/view/2330
  • Source: Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Unidade: EEFE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, GINÁSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene. Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Tradução . Curitiba: Ed. Bagai, 2022. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carbinatto, M. V. (2022). Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. In Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai.
    • NLM

      Carbinatto MV. Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. In: Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai; 2022. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carbinatto MV. Por uma prática corporal que reconheça a corporeidade do vivente [!]. In: Ginástica e a pessoa com deficiência: reflexões e encaminhamentos práticos. Curitiba: Ed. Bagai; 2022. [citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024