Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: COR (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO
ABNT
GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737260.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2014). Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737260.pdfNLM
Gonsales FI, Souza SMR de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737260.pdfVancouver
Gonsales FI, Souza SMR de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737260.pdf