Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, EVENTOS ESPORTIVOS, COPA DO MUNDO, JOGOS OLÍMPICOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCCO JUNIOR, Ary José. As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo. 2012, Anais.. Montevideo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://alaic2012.comunicacion.edu.uy/sites/default/files/ary_rocco_alaic_2012.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Rocco Junior, A. J. (2012). As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo. In . Montevideo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://alaic2012.comunicacion.edu.uy/sites/default/files/ary_rocco_alaic_2012.pdfNLM
Rocco Junior AJ. As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://alaic2012.comunicacion.edu.uy/sites/default/files/ary_rocco_alaic_2012.pdfVancouver
Rocco Junior AJ. As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://alaic2012.comunicacion.edu.uy/sites/default/files/ary_rocco_alaic_2012.pdf