Filtros : "COORDENAÇÃO ESCOLAR" "2014" Removido: "SILVA, SERGIO LUIS MONTEIRO DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO, COORDENAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Patricia Rossi Torralba. Os desafios de definir um bom professor e a herança das escolas alternativas paulistanas: perspectivas de coordenadoras pedagógicas e professoras do ensino fundamental I. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140550/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Horta, P. R. T. (2014). Os desafios de definir um bom professor e a herança das escolas alternativas paulistanas: perspectivas de coordenadoras pedagógicas e professoras do ensino fundamental I (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140550/
    • NLM

      Horta PRT. Os desafios de definir um bom professor e a herança das escolas alternativas paulistanas: perspectivas de coordenadoras pedagógicas e professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140550/
    • Vancouver

      Horta PRT. Os desafios de definir um bom professor e a herança das escolas alternativas paulistanas: perspectivas de coordenadoras pedagógicas e professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140550/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, COORDENAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Sandra Regina Brito de. A contribuição da formação continuada para a atuação dos coordenadores pedagógicos da educação infantil de São Bernardo do Campo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092014-150111/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, S. R. B. de. (2014). A contribuição da formação continuada para a atuação dos coordenadores pedagógicos da educação infantil de São Bernardo do Campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092014-150111/
    • NLM

      Macedo SRB de. A contribuição da formação continuada para a atuação dos coordenadores pedagógicos da educação infantil de São Bernardo do Campo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092014-150111/
    • Vancouver

      Macedo SRB de. A contribuição da formação continuada para a atuação dos coordenadores pedagógicos da educação infantil de São Bernardo do Campo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092014-150111/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, COORDENAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Fusari, J. C. (2014). Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fusari JC. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. 2014 ; 17( 204): 62-64.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Fusari JC. Em busca do diálogo. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. 2014 ; 17( 204): 62-64.[citado 2024 nov. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024