Economia de comunhão e redes de empresas: estudo de caso e análise de conteúdo (2007)
Fonte: Revista da FAE. Unidades: FEARP, EESC
Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ÉTICA, COOPERATIVAS
ABNT
MARQUES, Dalton Siqueira Pitta e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Economia de comunhão e redes de empresas: estudo de caso e análise de conteúdo. Revista da FAE, v. 10, n. 2, p. 115-129, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.fae.edu/publicacoes/fae_v10_2/09_DALTON.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Marques, D. S. P., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2007). Economia de comunhão e redes de empresas: estudo de caso e análise de conteúdo. Revista da FAE, 10( 2), 115-129. Recuperado de http://www.fae.edu/publicacoes/fae_v10_2/09_DALTON.pdfNLM
Marques DSP, Merlo EM, Nagano MS. Economia de comunhão e redes de empresas: estudo de caso e análise de conteúdo [Internet]. Revista da FAE. 2007 ; 10( 2): 115-129.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.fae.edu/publicacoes/fae_v10_2/09_DALTON.pdfVancouver
Marques DSP, Merlo EM, Nagano MS. Economia de comunhão e redes de empresas: estudo de caso e análise de conteúdo [Internet]. Revista da FAE. 2007 ; 10( 2): 115-129.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.fae.edu/publicacoes/fae_v10_2/09_DALTON.pdf