Subjects: PARAFUSOS, TRIBOLOGIA, FOSFATOS, JUNTAS APARAFUSADAS, CONTROLE ESTATÍSTICO DO PROCESSO, MICROSCOPIA ELETRÔNICA DE VARREDURA
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ABNT
MUNIZ, José Maria. Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Muniz, J. M. (2007). Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/NLM
Muniz JM. Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/Vancouver
Muniz JM. Fenômenos tribológicos intrínsecos ao travamento de juntas de engenharia aparafusadas: o rosqueamento na indústria automotiva - sua utilização como recurso de união de juntas desmontáveis [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-22032023-083738/