SanCor: estratégia de qualidade para conquistar mercados (1999)
Fonte: A gestão da qualidade dos alimentos. Nome do evento: Seminário Internacional PENSA de Agribusiness. Unidade: ESALQ
Assuntos: ECONOMIA DE MERCADO, PRODUTOS AGRÍCOLAS (ASPECTOS ECONÔMICOS), CONTROLE DA QUALIDADE
ABNT
NASSAR, A M e LEME, M F P e JANK, Marcos Sawaya. SanCor: estratégia de qualidade para conquistar mercados. 1999, Anais.. São Paulo: USP/FEAC/FIA, 1999. . Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Nassar, A. M., Leme, M. F. P., & Jank, M. S. (1999). SanCor: estratégia de qualidade para conquistar mercados. In A gestão da qualidade dos alimentos. São Paulo: USP/FEAC/FIA.NLM
Nassar AM, Leme MFP, Jank MS. SanCor: estratégia de qualidade para conquistar mercados. A gestão da qualidade dos alimentos. 1999 ;[citado 2024 nov. 08 ]Vancouver
Nassar AM, Leme MFP, Jank MS. SanCor: estratégia de qualidade para conquistar mercados. A gestão da qualidade dos alimentos. 1999 ;[citado 2024 nov. 08 ]