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  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, CONTO DE FADAS

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      RUIZ, Regina Célia. Do seu olho, eu sou o olhar: decifrando Enigmas de Beatriz Martín Vidal. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-20082024-103517/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ruiz, R. C. (2024). Do seu olho, eu sou o olhar: decifrando Enigmas de Beatriz Martín Vidal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-20082024-103517/
    • NLM

      Ruiz RC. Do seu olho, eu sou o olhar: decifrando Enigmas de Beatriz Martín Vidal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-20082024-103517/
    • Vancouver

      Ruiz RC. Do seu olho, eu sou o olhar: decifrando Enigmas de Beatriz Martín Vidal [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-20082024-103517/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONTO DE FADAS, LITERATURA, TEORIA LITERÁRIA

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    • ABNT

      RIBEIRO FILHO, Paulo César. Madame d'Aulnoy e o conto de fadas literário francês do século XVII. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-17052023-142303/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro Filho, P. C. (2023). Madame d'Aulnoy e o conto de fadas literário francês do século XVII (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-17052023-142303/
    • NLM

      Ribeiro Filho PC. Madame d'Aulnoy e o conto de fadas literário francês do século XVII [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-17052023-142303/
    • Vancouver

      Ribeiro Filho PC. Madame d'Aulnoy e o conto de fadas literário francês do século XVII [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-17052023-142303/
  • Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, NARRATIVA ORAL, CONTO DE FADAS, LITERATURA BRASILEIRA

    Como citar
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    • ABNT

      Livros infantis velhos e esquecidos. . São Paulo: Publicações BBM. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2022
    • APA

      Livros infantis velhos e esquecidos. (2022). Livros infantis velhos e esquecidos. São Paulo: Publicações BBM.
    • NLM

      Livros infantis velhos e esquecidos. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Livros infantis velhos e esquecidos. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Literartes. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONTO DE FADAS, TRADUÇÃO

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    • ABNT

      Reflexões acerca do lugar dos estudos de vertente formal do conto de fadas no contexto do sistema literário e face aos desenvolvimentos atuais da área de LIJ. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2021.188532. Acesso em: 03 out. 2024. , 2021
    • APA

      Reflexões acerca do lugar dos estudos de vertente formal do conto de fadas no contexto do sistema literário e face aos desenvolvimentos atuais da área de LIJ. (2021). Reflexões acerca do lugar dos estudos de vertente formal do conto de fadas no contexto do sistema literário e face aos desenvolvimentos atuais da área de LIJ. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9826.literartes.2021.188532
    • NLM

      Reflexões acerca do lugar dos estudos de vertente formal do conto de fadas no contexto do sistema literário e face aos desenvolvimentos atuais da área de LIJ [Internet]. Literartes. 2021 ; 1( 14): 258-287.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2021.188532
    • Vancouver

      Reflexões acerca do lugar dos estudos de vertente formal do conto de fadas no contexto do sistema literário e face aos desenvolvimentos atuais da área de LIJ [Internet]. Literartes. 2021 ; 1( 14): 258-287.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2021.188532
  • Fonte: Literartes. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONTO DE FADAS, EDITORIAL

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    • ABNT

      THOMAZ, Nathália Xavier et al. Sem título próprio. [Editorial]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.178633. Acesso em: 03 out. 2024. , 2020
    • APA

      Thomaz, N. X., Cunha, M. Z. da, Baseio, M. A. F., & Filho, P. C. R. (2020). Sem título próprio. [Editorial]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.178633
    • NLM

      Thomaz NX, Cunha MZ da, Baseio MAF, Filho PCR. Sem título próprio. [Editorial] [Internet]. Literartes. 2020 ; 1( 12): 9-14.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.178633
    • Vancouver

      Thomaz NX, Cunha MZ da, Baseio MAF, Filho PCR. Sem título próprio. [Editorial] [Internet]. Literartes. 2020 ; 1( 12): 9-14.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.178633
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SEMIÓTICA, LIVRO ILUSTRADO, CONTO DE FADAS, ILUSTRAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GARCIA, André Luiz Ming. O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Garcia, A. L. M. (2019). O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/
    • NLM

      Garcia ALM. O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/
    • Vancouver

      Garcia ALM. O livro ilustrado de conto de fadas: forma(s) e natureza [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-04092019-154727/
  • Fonte: Literartes. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, CONTO DE FADAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Nathália Xavier et al. Sem título próprio. [Editorial]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2019.165415. Acesso em: 03 out. 2024. , 2019
    • APA

      Thomaz, N. X., Cunha, M. Z. da, Baseio, M. A. F., & Filho, P. C. R. (2019). Sem título próprio. [Editorial]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9826.literartes.2019.165415
    • NLM

      Thomaz NX, Cunha MZ da, Baseio MAF, Filho PCR. Sem título próprio. [Editorial] [Internet]. Literartes. 2019 ; 1( 12): 9-11.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2019.165415
    • Vancouver

      Thomaz NX, Cunha MZ da, Baseio MAF, Filho PCR. Sem título próprio. [Editorial] [Internet]. Literartes. 2019 ; 1( 12): 9-11.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2019.165415
  • Fonte: Intexto. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, PROPAGANDA, RELAÇÕES DE GÊNERO, CONTO DE FADAS

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    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino. Intexto, n. ja/abr. 2017, p. 98-116, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2017). Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino. Intexto, ( ja/abr. 2017), 98-116. doi:10.19132/1807-8583201738.98-116
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino [Internet]. Intexto. 2017 ;( ja/abr. 2017): 98-116.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino [Internet]. Intexto. 2017 ;( ja/abr. 2017): 98-116.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116
  • Fonte: Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria Adriana Rede ; textos Adriana Rede, Eliane Dias de Castro, Tereza de Arruda, Dipti Desai. Unidade: MAC

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CONTO DE FADAS

    Como citar
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    • ABNT

      CANTON, Katia. Castelos de Areia. Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria Adriana Rede ; textos Adriana Rede, Eliane Dias de Castro, Tereza de Arruda, Dipti Desai. São Paulo: Caixa Cultural São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
    • APA

      Canton, K. (2016). Castelos de Areia. Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria Adriana Rede ; textos Adriana Rede, Eliane Dias de Castro, Tereza de Arruda, Dipti Desai. São Paulo: Caixa Cultural São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Castelos de Areia. Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria Adriana Rede ; textos Adriana Rede, Eliane Dias de Castro, Tereza de Arruda, Dipti Desai. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Canton K. Castelos de Areia. Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria Adriana Rede ; textos Adriana Rede, Eliane Dias de Castro, Tereza de Arruda, Dipti Desai. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Novos Olhares. Unidade: ECA

    Assuntos: CONTO DE FADAS, MEMÓRIA CULTURAL, CINEMA, BELO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. “Espelho, espelho meu..”: o tema da beleza e demais traços de contemporaneidade na transmutação fílmica de Branca de Neve e o Caçador. Novos Olhares, v. 5, n. 1, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2016.115527. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Balogh, A. (2016). “Espelho, espelho meu..”: o tema da beleza e demais traços de contemporaneidade na transmutação fílmica de Branca de Neve e o Caçador. Novos Olhares, 5( 1). doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2016.115527
    • NLM

      Balogh A. “Espelho, espelho meu..”: o tema da beleza e demais traços de contemporaneidade na transmutação fílmica de Branca de Neve e o Caçador [Internet]. Novos Olhares. 2016 ;5( 1):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2016.115527
    • Vancouver

      Balogh A. “Espelho, espelho meu..”: o tema da beleza e demais traços de contemporaneidade na transmutação fílmica de Branca de Neve e o Caçador [Internet]. Novos Olhares. 2016 ;5( 1):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2016.115527
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONTO DE FADAS, LITERATURA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Maria Zilda da. Bem-vindas, vívidas forças da magia!. [Apresentação]. . Lisboa: Chiado. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
    • APA

      Cunha, M. Z. da. (2016). Bem-vindas, vívidas forças da magia!. [Apresentação]. Lisboa: Chiado.
    • NLM

      Cunha MZ da. Bem-vindas, vívidas forças da magia!. [Apresentação]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Cunha MZ da. Bem-vindas, vívidas forças da magia!. [Apresentação]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria e texto Adriana Rede. Unidade: MAC

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CONTO DE FADAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Castelos de Areia. Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria e texto Adriana Rede. São Paulo: Caixa Cultural São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
    • APA

      Canton, K. (2016). Castelos de Areia. Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria e texto Adriana Rede. São Paulo: Caixa Cultural São Paulo.
    • NLM

      Canton K. Castelos de Areia. Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria e texto Adriana Rede. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Canton K. Castelos de Areia. Castelos de areia / Kátia Canton ; curadoria e texto Adriana Rede. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Assuntos: LIVRO INFANTIL, CONTO DE FADAS, CRIANÇAS, VIOLÊNCIA SEXUAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASSÃO, Felipe Vitorino e RIBEIRO, Moneda Oliveira. O uso de livro infantil como estratégia de comunicação do enfermeiro para identificar crianças em situação de abuso sexual. 2014, Anais.. São Paulo: EEUSP, 2014. Disponível em: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=559. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Vassão, F. V., & Ribeiro, M. O. (2014). O uso de livro infantil como estratégia de comunicação do enfermeiro para identificar crianças em situação de abuso sexual. In Resumos. São Paulo: EEUSP. Recuperado de http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=559
    • NLM

      Vassão FV, Ribeiro MO. O uso de livro infantil como estratégia de comunicação do enfermeiro para identificar crianças em situação de abuso sexual [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=559
    • Vancouver

      Vassão FV, Ribeiro MO. O uso de livro infantil como estratégia de comunicação do enfermeiro para identificar crianças em situação de abuso sexual [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.ee.usp.br/ensino/monografia/exibe_detalhe_monografia.asp?VarCodMono=559
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONTO DE FADAS, PSICANÁLISE, LITERATURA COMPARADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valter Barros. Literatura & psicanálise: estudo comparativo sobre a perversidade nos contos de fada, nas obras de Adília Lopes e Paula Rego. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14022014-111952/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moura, V. B. (2013). Literatura & psicanálise: estudo comparativo sobre a perversidade nos contos de fada, nas obras de Adília Lopes e Paula Rego (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14022014-111952/
    • NLM

      Moura VB. Literatura & psicanálise: estudo comparativo sobre a perversidade nos contos de fada, nas obras de Adília Lopes e Paula Rego [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14022014-111952/
    • Vancouver

      Moura VB. Literatura & psicanálise: estudo comparativo sobre a perversidade nos contos de fada, nas obras de Adília Lopes e Paula Rego [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14022014-111952/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Assuntos: CONTO DE FADAS, CRIANÇAS, CLÍNICAS (TERAPIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERZBERG, Eliana. Oficinas terapêuticas com crianças em uma clínica-escola de psicologia: utilização de contos de fadas. 2012, Anais.. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro, 2012. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Herzberg, E. (2012). Oficinas terapêuticas com crianças em uma clínica-escola de psicologia: utilização de contos de fadas. In Resumos. Lisboa, Portugal: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Herzberg E. Oficinas terapêuticas com crianças em uma clínica-escola de psicologia: utilização de contos de fadas. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Herzberg E. Oficinas terapêuticas com crianças em uma clínica-escola de psicologia: utilização de contos de fadas. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, PROPAGANDA, CONTO DE FADAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca. Signos do consumo, v. 4, n. 1, p. 20-36, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2012). A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca. Signos do consumo, 4( 1), 20-36. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 1): 20-36.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 1): 20-36.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Interdisciplinaridade. Unidade: FMRP

    Assuntos: CONTO DE FADAS, TERAPÊUTICA MÉDICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA (MÉTODOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAJÃO, Marcella Costa e KEBBE, Leonardo Martins. Possibilidades de utilização de contos de fadas como recurso de intervenção: revisão bibliográfica. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2012. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Brajão, M. C., & Kebbe, L. M. (2012). Possibilidades de utilização de contos de fadas como recurso de intervenção: revisão bibliográfica. In Anais. Ribeirão Preto: FMRP-USP.
    • NLM

      Brajão MC, Kebbe LM. Possibilidades de utilização de contos de fadas como recurso de intervenção: revisão bibliográfica. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Brajão MC, Kebbe LM. Possibilidades de utilização de contos de fadas como recurso de intervenção: revisão bibliográfica. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Pátio. Ensino fundamental. Unidade: FE

    Assuntos: CONTO DE FADAS, MATEMÁTICA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. O desafio de reencantar o contar. Pátio. Ensino fundamental, v. fe/abr. 2011. p. 10-13, n. 57, 2011Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2011). O desafio de reencantar o contar. Pátio. Ensino fundamental, fe/abr. 2011. p. 10-13( 57).
    • NLM

      Machado NJ. O desafio de reencantar o contar. Pátio. Ensino fundamental. 2011 ; fe/abr. 2011. p. 10-13( 57):[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. O desafio de reencantar o contar. Pátio. Ensino fundamental. 2011 ; fe/abr. 2011. p. 10-13( 57):[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, CONTO DE FADAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Nárgyla Maria Lourenção Pimenta. Relações sócio-históricas dos contos populares: discursos inter-continentais. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pinheiro, N. M. L. P. (2010). Relações sócio-históricas dos contos populares: discursos inter-continentais. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Pinheiro NMLP. Relações sócio-históricas dos contos populares: discursos inter-continentais. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Pinheiro NMLP. Relações sócio-históricas dos contos populares: discursos inter-continentais. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Emociones, cultura y educación: una enfoque interdisciplinar. Unidade: IP

    Assuntos: CONTO DE FADAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, AFEIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Paulo de Salles. Solidariedade em cooperativas: a economia, a cultura e a afetividade. Emociones, cultura y educación: una enfoque interdisciplinar. Tradução . Sevilla, Espanha: Secretariado de publicaciones de la Universidad de Sevilla, 2009. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. de S. (2009). Solidariedade em cooperativas: a economia, a cultura e a afetividade. In Emociones, cultura y educación: una enfoque interdisciplinar. Sevilla, Espanha: Secretariado de publicaciones de la Universidad de Sevilla.
    • NLM

      Oliveira P de S. Solidariedade em cooperativas: a economia, a cultura e a afetividade. In: Emociones, cultura y educación: una enfoque interdisciplinar. Sevilla, Espanha: Secretariado de publicaciones de la Universidad de Sevilla; 2009. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Oliveira P de S. Solidariedade em cooperativas: a economia, a cultura e a afetividade. In: Emociones, cultura y educación: una enfoque interdisciplinar. Sevilla, Espanha: Secretariado de publicaciones de la Universidad de Sevilla; 2009. [citado 2024 out. 03 ]

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