Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), RACIOCÍNIO, MÉTODOS DE ENSINO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
ABNT
PASSOS, Ivan Carlin et al. Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16010&cod_evento_edicao=68. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Passos, I. C., Cornacchione Junior, E. B., Gaio, L. E., Mori, J. S., Brito, E. de, & Pereira, F. da S. (2013). Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16010&cod_evento_edicao=68NLM
Passos IC, Cornacchione Junior EB, Gaio LE, Mori JS, Brito E de, Pereira F da S. Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16010&cod_evento_edicao=68Vancouver
Passos IC, Cornacchione Junior EB, Gaio LE, Mori JS, Brito E de, Pereira F da S. Raciocínio crítico dos alunos de graduação em Ciências Contábeis da FEA-USP: uma aplicação do modelo instrucional de Richard Paul [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16010&cod_evento_edicao=68