Filtros : "CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)" "Revista Universo Contábil" Limpar


  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e SILVA, Sidnei Celerino da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL?. Revista Universo Contábil, v. 10, n. ja/mar. 2014, p. 28-46, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2014102. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Frezatti, F., & Silva, S. C. da. (2014). Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? Revista Universo Contábil, 10( ja/mar. 2014), 28-46. doi:10.4270/ruc.2014102
    • NLM

      Frezatti F, Silva SC da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? [Internet]. Revista Universo Contábil. 2014 ; 10( ja/mar. 2014): 28-46.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2014102
    • Vancouver

      Frezatti F, Silva SC da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? [Internet]. Revista Universo Contábil. 2014 ; 10( ja/mar. 2014): 28-46.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2014102
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMSKI, Vilma Geni e MARTINS, Gilberto de Andrade. O conceito de professor investigador: os saberes e as competências necessárias à docência reflexiva na área contábil. Revista Universo Contábil, v. 4, n. 4, p. 6-21, 2008Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/universocontabil/article/view/1057/774. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Slomski, V. G., & Martins, G. de A. (2008). O conceito de professor investigador: os saberes e as competências necessárias à docência reflexiva na área contábil. Revista Universo Contábil, 4( 4), 6-21. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/universocontabil/article/view/1057/774
    • NLM

      Slomski VG, Martins G de A. O conceito de professor investigador: os saberes e as competências necessárias à docência reflexiva na área contábil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2008 ; 4( 4): 6-21.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/universocontabil/article/view/1057/774
    • Vancouver

      Slomski VG, Martins G de A. O conceito de professor investigador: os saberes e as competências necessárias à docência reflexiva na área contábil [Internet]. Revista Universo Contábil. 2008 ; 4( 4): 6-21.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/universocontabil/article/view/1057/774

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024