Source: Enfoque: Reflexão Contábil. Unidade: FEA
Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), CURSO DE GRADUAÇÃO
ABNT
BIANCHI, Márcia et al. Disciplina de contabilidade introdutória: características das instituições, cursos, docentes e perfil do discente não contador. Enfoque: Reflexão Contábil, v. 29, n. 2, p. 64-82, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/enfoque.v29i2.10950. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Bianchi, M., Raimundini, S. L., Santos, N. de A., Fávero, L. P. L., & Schmidt, P. (2010). Disciplina de contabilidade introdutória: características das instituições, cursos, docentes e perfil do discente não contador. Enfoque: Reflexão Contábil, 29( 2), 64-82. doi:10.4025/enfoque.v29i2.10950NLM
Bianchi M, Raimundini SL, Santos N de A, Fávero LPL, Schmidt P. Disciplina de contabilidade introdutória: características das instituições, cursos, docentes e perfil do discente não contador [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2010 ; 29( 2): 64-82.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v29i2.10950Vancouver
Bianchi M, Raimundini SL, Santos N de A, Fávero LPL, Schmidt P. Disciplina de contabilidade introdutória: características das instituições, cursos, docentes e perfil do discente não contador [Internet]. Enfoque: Reflexão Contábil. 2010 ; 29( 2): 64-82.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4025/enfoque.v29i2.10950