Egressos como fonte de informação à gestão dos cursos de ciências contábeis (2005)
Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA
Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR
ABNT
LOUSADA, Ana Cristina Zenha e MARTINS, Gilberto de Andrade. Egressos como fonte de informação à gestão dos cursos de ciências contábeis. Revista Contabilidade & Finanças, v. 16, n. ja/abr. 2005, p. 73-84, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1519-70772005000100006. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Lousada, A. C. Z., & Martins, G. de A. (2005). Egressos como fonte de informação à gestão dos cursos de ciências contábeis. Revista Contabilidade & Finanças, 16( ja/abr. 2005), 73-84. doi:10.1590/S1519-70772005000100006NLM
Lousada ACZ, Martins G de A. Egressos como fonte de informação à gestão dos cursos de ciências contábeis [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2005 ; 16( ja/abr. 2005): 73-84.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772005000100006Vancouver
Lousada ACZ, Martins G de A. Egressos como fonte de informação à gestão dos cursos de ciências contábeis [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2005 ; 16( ja/abr. 2005): 73-84.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772005000100006