Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA
Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
FREZATTI, Fábio e SILVA, Sidnei Celerino da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL?. Revista Universo Contábil, v. 10, n. ja/mar. 2014, p. 28-46, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2014102. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Frezatti, F., & Silva, S. C. da. (2014). Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? Revista Universo Contábil, 10( ja/mar. 2014), 28-46. doi:10.4270/ruc.2014102NLM
Frezatti F, Silva SC da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? [Internet]. Revista Universo Contábil. 2014 ; 10( ja/mar. 2014): 28-46.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2014102Vancouver
Frezatti F, Silva SC da. Prática versus incerteza: como gerenciar o aluno nessa tensão na implementação de disciplina sob o prisma do método PBL? [Internet]. Revista Universo Contábil. 2014 ; 10( ja/mar. 2014): 28-46.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2014102