Subjects: CONSUMO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, GLOBALIZAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LANGERMANS, Karel Henricus. A migração do consumo para características socioculturais na sociedade capitalista, motivada pela publicidade comercial: um olhar crítico da globalização da publicidade da generalização da mensagem e do mito de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 21 out. 2025.APA
Langermans, K. H. (2006). A migração do consumo para características socioculturais na sociedade capitalista, motivada pela publicidade comercial: um olhar crítico da globalização da publicidade da generalização da mensagem e do mito de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Langermans KH. A migração do consumo para características socioculturais na sociedade capitalista, motivada pela publicidade comercial: um olhar crítico da globalização da publicidade da generalização da mensagem e do mito de consumo. 2006 ;[citado 2025 out. 21 ]Vancouver
Langermans KH. A migração do consumo para características socioculturais na sociedade capitalista, motivada pela publicidade comercial: um olhar crítico da globalização da publicidade da generalização da mensagem e do mito de consumo. 2006 ;[citado 2025 out. 21 ]