O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo (2014)
Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (ASPECTOS AMBIENTAIS)
ABNT
FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva. O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Freire, O. B. de L., & Braga Júnior, S. S. (2014). O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdfNLM
Freire OB de L, Braga Júnior SS. O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdfVancouver
Freire OB de L, Braga Júnior SS. O efeito da preocupação ambiental e do ceticismo para o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.anpad.org.br/admin/pdf/2014_EnANPAD_MKT1492.pdf