Filtros : "CONSUMO" "FAU" Removidos: "GAMEIRO, AUGUSTO HAUBER" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN DE PRODUTOS, JOIAS, CONSUMO, SEMÂNTICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYÉ, Claudia. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Dayé, C. (2022). Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
    • NLM

      Dayé C. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
    • Vancouver

      Dayé C. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
  • Source: Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANNS, Daniela Kutschat e GARCIA, Wilton. Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. 2018, Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2018. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Hanns, D. K., & Garcia, W. (2018). Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. In Resumos. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Hanns DK, Garcia W. Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Hanns DK, Garcia W. Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Internacional sobre Comércio e Cidade: uma relação de origem-CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANNS, Daniela Kutschat e GARCIA, Wilton. Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. 2018, Anais.. São Paulo: FAUUSP/LABCOM, 2018. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Hanns, D. K., & Garcia, W. (2018). Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. In Anais. São Paulo: FAUUSP/LABCOM.
    • NLM

      Hanns DK, Garcia W. Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Hanns DK, Garcia W. Quid novi in urbe?: comércio, consumo e gestão na era digital. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: Unmaking Waste Conference. Unidade: FAU

    Subjects: DESENHO DE MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Verena Ferreira Tidei de e SANTOS, Maria Cecília Loschiavo dos. Understanding fashion design undergraduate students’ perception regarding consumption. 2018, Anais.. Adelaide: University of South Australia, 2018. Disponível em: https://www.unmakingwaste.org/wp-content/uploads/2018/11/UMW_Conference-Booklet_%C6%92-for-web.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Lima, V. F. T. de, & Santos, M. C. L. dos. (2018). Understanding fashion design undergraduate students’ perception regarding consumption. In Abstracts. Adelaide: University of South Australia. Recuperado de https://www.unmakingwaste.org/wp-content/uploads/2018/11/UMW_Conference-Booklet_%C6%92-for-web.pdf
    • NLM

      Lima VFT de, Santos MCL dos. Understanding fashion design undergraduate students’ perception regarding consumption [Internet]. Abstracts. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.unmakingwaste.org/wp-content/uploads/2018/11/UMW_Conference-Booklet_%C6%92-for-web.pdf
    • Vancouver

      Lima VFT de, Santos MCL dos. Understanding fashion design undergraduate students’ perception regarding consumption [Internet]. Abstracts. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.unmakingwaste.org/wp-content/uploads/2018/11/UMW_Conference-Booklet_%C6%92-for-web.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, ARTE, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI FILHO, Alécio. Design, arte e consumo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-29012019-120143/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Rossi Filho, A. (2018). Design, arte e consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-29012019-120143/
    • NLM

      Rossi Filho A. Design, arte e consumo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-29012019-120143/
    • Vancouver

      Rossi Filho A. Design, arte e consumo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-29012019-120143/
  • Source: Book of abstracts: Retail, consumption and the new forms of urban governance. Conference titles: International Seminar City, Retail and Consumption. Unidade: FAU

    Subjects: REDES SOCIAIS, CONSUMO, PAISAGEM URBANA, AUTORRETRATOS, FOTOGRAFIA, CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANNS, Daniela Kutschat e GARCIA, Wilton. Cidade-consumo: de selfies a novas paisagens e experiências. 2017, Anais.. Lisboa: Europress, 2017. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Hanns, D. K., & Garcia, W. (2017). Cidade-consumo: de selfies a novas paisagens e experiências. In Book of abstracts: Retail, consumption and the new forms of urban governance. Lisboa: Europress.
    • NLM

      Hanns DK, Garcia W. Cidade-consumo: de selfies a novas paisagens e experiências. Book of abstracts: Retail, consumption and the new forms of urban governance. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Hanns DK, Garcia W. Cidade-consumo: de selfies a novas paisagens e experiências. Book of abstracts: Retail, consumption and the new forms of urban governance. 2017 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN DE PRODUTOS, CONSUMO, POSSE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Rosana Aparecida. Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. São Paulo: Museu da Casa Brasileira. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2016
    • APA

      Vasques, R. A. (2016). Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. São Paulo: Museu da Casa Brasileira.
    • NLM

      Vasques RA. Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Vasques RA. Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas. 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Internacional sobre o Comércio e Cidade: uma relação de origem - CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades de comércio e serviços. 2016, Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2016. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2016). As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades de comércio e serviços. In Anais. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Vargas HC. As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades de comércio e serviços. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades de comércio e serviços. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional sobre o Comércio e Cidade: uma relação de origem - CINCCI. Unidade: FAU

    Subjects: PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades de comércio e serviços. 2016, Anais.. São Paulo: FAU/USP, 2016. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2016). As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades de comércio e serviços. In Resumos. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Vargas HC. As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades de comércio e serviços. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. As motivações do consumidor definindo o tempo e o espaço das atividades de comércio e serviços. Resumos. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: #consumo_tecnológico. Unidade: FAU

    Subjects: TECNOLOGIA, CONSUMO, REDES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANNS, Daniela Kutschat. Experimentações contemporâneas: um olhar sobre tecnologia e consumo. #consumo_tecnológico. Tradução . São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio", 2015. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Hanns, D. K. (2015). Experimentações contemporâneas: um olhar sobre tecnologia e consumo. In #consumo_tecnológico. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio".
    • NLM

      Hanns DK. Experimentações contemporâneas: um olhar sobre tecnologia e consumo. In: #consumo_tecnológico. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio"; 2015. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Hanns DK. Experimentações contemporâneas: um olhar sobre tecnologia e consumo. In: #consumo_tecnológico. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio"; 2015. [citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: CONSUMO, TECNOLOGIA, REDES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANNS, Daniela Kutschat e GARCIA, Wilton. #consumo_tecnológico. . São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio". . Acesso em: 12 set. 2024. , 2015
    • APA

      Hanns, D. K., & Garcia, W. (2015). #consumo_tecnológico. São Paulo: Instituto Brasileiro de Filosofia e Ciência "Raimundo Lúlio".
    • NLM

      Hanns DK, Garcia W. #consumo_tecnológico. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Hanns DK, Garcia W. #consumo_tecnológico. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, POSSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Rosana Aparecida. Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08032016-165707/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Vasques, R. A. (2015). Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08032016-165707/
    • NLM

      Vasques RA. Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08032016-165707/
    • Vancouver

      Vasques RA. Design, posse e uso compartilhado: reflexões e práticas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-08032016-165707/
  • Source: Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. Unidade: FAU

    Subjects: TURISMO, URBANIZAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Ricardo Alexandre e VARGAS, Heliana Comin. Sobre a relação turismo e urbanização. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP, v. 20, n. ju 2013, p. 126-145, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v20i33p126-145. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Paiva, R. A., & Vargas, H. C. (2013). Sobre a relação turismo e urbanização. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP, 20( ju 2013), 126-145. doi:10.11606/issn.2317-2762.v20i33p126-145
    • NLM

      Paiva RA, Vargas HC. Sobre a relação turismo e urbanização [Internet]. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. 2013 ; 20( ju 2013): 126-145.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v20i33p126-145
    • Vancouver

      Paiva RA, Vargas HC. Sobre a relação turismo e urbanização [Internet]. Pós: revista do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da FAUUSP. 2013 ; 20( ju 2013): 126-145.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v20i33p126-145
  • Unidade: FAU

    Subjects: RUAS E AVENIDAS, COMÉRCIO, POLÍTICAS PÚBLICAS, CONSUMO, SETOR TERCIÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Eloisa Ramos Ribeiro. Shopping a céu aberto no Brasil: transformações, estratégias e perspectivas da rua comercial na sociedade de consumo contemporânea. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-30112012-145901/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, E. R. R. (2012). Shopping a céu aberto no Brasil: transformações, estratégias e perspectivas da rua comercial na sociedade de consumo contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-30112012-145901/
    • NLM

      Rodrigues ERR. Shopping a céu aberto no Brasil: transformações, estratégias e perspectivas da rua comercial na sociedade de consumo contemporânea [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-30112012-145901/
    • Vancouver

      Rodrigues ERR. Shopping a céu aberto no Brasil: transformações, estratégias e perspectivas da rua comercial na sociedade de consumo contemporânea [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-30112012-145901/
  • Source: Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. Unidade: FAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, MERCADO IMOBILIÁRIO, VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. São Paulo: Senac São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2011
    • APA

      Vargas, H. C. (2011). A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. São Paulo: Senac São Paulo.
    • NLM

      Vargas HC. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2011 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2011 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: POBREZA, CONSUMO, PERIFERIA, POPULAÇÃO URBANA, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kauê Lopes dos. Sob o mesmo teto: pobreza e globalização na periferia de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-23052012-165128/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Santos, K. L. dos. (2011). Sob o mesmo teto: pobreza e globalização na periferia de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-23052012-165128/
    • NLM

      Santos KL dos. Sob o mesmo teto: pobreza e globalização na periferia de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-23052012-165128/
    • Vancouver

      Santos KL dos. Sob o mesmo teto: pobreza e globalização na periferia de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16137/tde-23052012-165128/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: CONSUMO, CONDOMÍNIOS FECHADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTELLA, Debora et al. Daqui ninguém me tira: moradores do condomínio Parque Cidade Jardim (zona sul), com apartamento de até R$ 20 milhões, não precisam sair do complexo para ir a cabeleireiro, academia ou restaurantes e, contra as críticas de isolamento, dizem que o importante é a comodidade. [Depoimento a Eliane Trindade]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2010
    • APA

      Quintella, D., Amaral, L., Martins, M. L. R., Filho, E., & Pires, S. (2010). Daqui ninguém me tira: moradores do condomínio Parque Cidade Jardim (zona sul), com apartamento de até R$ 20 milhões, não precisam sair do complexo para ir a cabeleireiro, academia ou restaurantes e, contra as críticas de isolamento, dizem que o importante é a comodidade. [Depoimento a Eliane Trindade]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Quintella D, Amaral L, Martins MLR, Filho E, Pires S. Daqui ninguém me tira: moradores do condomínio Parque Cidade Jardim (zona sul), com apartamento de até R$ 20 milhões, não precisam sair do complexo para ir a cabeleireiro, academia ou restaurantes e, contra as críticas de isolamento, dizem que o importante é a comodidade. [Depoimento a Eliane Trindade]. Folha de São Paulo. 2010 ;27 set. 2010. C-4.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Quintella D, Amaral L, Martins MLR, Filho E, Pires S. Daqui ninguém me tira: moradores do condomínio Parque Cidade Jardim (zona sul), com apartamento de até R$ 20 milhões, não precisam sair do complexo para ir a cabeleireiro, academia ou restaurantes e, contra as críticas de isolamento, dizem que o importante é a comodidade. [Depoimento a Eliane Trindade]. Folha de São Paulo. 2010 ;27 set. 2010. C-4.[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: SHOPPING CENTERS, MERCADO IMOBILIÁRIO, VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARREFA, Fernando. Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Garrefa, F. (2007). Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/
    • NLM

      Garrefa F. Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/
    • Vancouver

      Garrefa F. Shopping centers: de centro de abastecimento a produto de consumo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16139/tde-18052010-153220/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024