A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos (2019)
Unidade: EEFESubjects: CONSUMO, EVENTOS ESPORTIVOS, PÚBLICO, ANSIEDADE, MOTIVAÇÃO, PERCEPÇÃO, EMOÇÕES
ABNT
PERRENOUD, Lilian. A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-183728/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Perrenoud, L. (2019). A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-183728/NLM
Perrenoud L. A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-183728/Vancouver
Perrenoud L. A emoção como elemento de decisão no processo de compra do consumidor de eventos esportivos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21102021-183728/