Filtros : "CONSUMO" "EE" Removidos: "SCHOUERI, LUIS EDUARDO" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidades: ECA, EE

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, JOVENS, SAÚDE PÚBLICA, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elda de e SAMBUGARO, Cristiane e TRINDADE, Eneus. A midiatização do álcool e sua influência no comportamento de consumo entre os jovens. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655363.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. de, Sambugaro, C., & Trindade, E. (2014). A midiatização do álcool e sua influência no comportamento de consumo entre os jovens. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655363.pdf
    • NLM

      Oliveira E de, Sambugaro C, Trindade E. A midiatização do álcool e sua influência no comportamento de consumo entre os jovens [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655363.pdf
    • Vancouver

      Oliveira E de, Sambugaro C, Trindade E. A midiatização do álcool e sua influência no comportamento de consumo entre os jovens [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655363.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024