Filtros : "CONSUMO" "Pimenta Cultural" Removido: "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ARTE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2022
    • APA

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. (2022). O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • NLM

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
    • Vancouver

      O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. (2022). Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.254
    • NLM

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
    • Vancouver

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MERCHANDISING, CONSUMO, ARTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação] [Internet]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. 2022 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Arte, artimanhas, artefatos. [Apresentação] [Internet]. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. 2022 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112384.pdf
  • Source: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros. In O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. In: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2020. [citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo, o estilo e o precário na poesia de Manoel de Barros [Internet]. In: O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2020. [citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305.91-106
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA, ANTOLOGIA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2020
    • APA

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. (2020). O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2020.305
    • NLM

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305
    • Vancouver

      O delírio do verbo: a poesia de Manoel de Barros e o consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2020.305
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, CULTURA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In . São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROPAGANDA, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. (2015). Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • NLM

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • Vancouver

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024