Filtros : "CONSUMO" "Intercom" Removidos: "TELENOVELA" "SCHOUERI, LUIS EDUARDO" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, MARCAS, VALORES SOCIAIS, CONSUMO, ESTÉTICA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, IMAGEM, IDOSOS, MARCAS, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2016). Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, CERVEJA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Peruzzo, A., & Perez, C. (2016). Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf
    • NLM

      Peruzzo A, Perez C. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf
    • Vancouver

      Peruzzo A, Perez C. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2016). Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf
    • NLM

      Perez C. Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf
  • Source: Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: EEFE

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO, FUTEBOL, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BELMONTE, Wagner Barge. Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Disponível em: http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Rocco Junior, A. J., & Belmonte, W. B. (2014). Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar [Internet]. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. Da informação ao entretenimento: análise do jornalismo esportivo brasileiro pela trajetória histórica da Revista Placar [Internet]. Anais do XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.portalintercom.org.br/anais/sudeste2014/resumos/R43-1668-1.pdf
  • Source: Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: EEFE

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO (ANÁLISE DO DISCURSO), COMUNICAÇÃO, CONSUMO, PROGRAMA DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BELMONTE, Wagner Barge. De “smoking” na “rave”: a polêmica Tiago Leifert - Ciclistas e a incessante busca da audiência na redução do esporte ao binômio Futebol-Entretenimento. Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0958-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Rocco Junior, A. J., & Belmonte, W. B. (2013). De “smoking” na “rave”: a polêmica Tiago Leifert - Ciclistas e a incessante busca da audiência na redução do esporte ao binômio Futebol-Entretenimento. Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0958-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. De “smoking” na “rave”: a polêmica Tiago Leifert - Ciclistas e a incessante busca da audiência na redução do esporte ao binômio Futebol-Entretenimento [Internet]. Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0958-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. De “smoking” na “rave”: a polêmica Tiago Leifert - Ciclistas e a incessante busca da audiência na redução do esporte ao binômio Futebol-Entretenimento [Internet]. Anais do XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/resumos/R38-0958-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024