Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos (2017)
Fonte: E-book do VIII PROPESQ-PP. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA CIENTÍFICA
ABNT
TRINDADE, Eneus. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Trindade, E. (2017). Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdfNLM
Trindade E. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdfVancouver
Trindade E. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf