Dimensões do consumo midiatizado (2014)
Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, CONSUMIDOR, MARCAS
ABNT
TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Dimensões do consumo midiatizado. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.APA
Trindade, E., & Perez, C. (2014). Dimensões do consumo midiatizado. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdfNLM
Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdfVancouver
Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf