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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CORTE, CULTURA MATERIAL, JOALHERIA, PRODUÇÃO (ECONOMIA), CONSUMO

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    • ABNT

      SANTINI, Valesca Henzel. Produção, circulação e usos da joia em São Paulo no século XIX, 1815-1889: um estudo de cultura material. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18042023-174503/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santini, V. H. (2022). Produção, circulação e usos da joia em São Paulo no século XIX, 1815-1889: um estudo de cultura material (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18042023-174503/
    • NLM

      Santini VH. Produção, circulação e usos da joia em São Paulo no século XIX, 1815-1889: um estudo de cultura material [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18042023-174503/
    • Vancouver

      Santini VH. Produção, circulação e usos da joia em São Paulo no século XIX, 1815-1889: um estudo de cultura material [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18042023-174503/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, AGENDA SETTING, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSUMO

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    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D. (2022). Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
    • NLM

      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
    • Vancouver

      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO CONSIGNADO, DÍVIDA, ORÇAMENTO DOMÉSTICO

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    • ABNT

      JACOBS, Andressa da Rocha. Um estudo comparativo entre o perfil de gastos e rendimento das famílias brasileiras e colombianas para o período de 2008 a 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-23122022-134445/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Jacobs, A. da R. (2022). Um estudo comparativo entre o perfil de gastos e rendimento das famílias brasileiras e colombianas para o período de 2008 a 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-23122022-134445/
    • NLM

      Jacobs A da R. Um estudo comparativo entre o perfil de gastos e rendimento das famílias brasileiras e colombianas para o período de 2008 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-23122022-134445/
    • Vancouver

      Jacobs A da R. Um estudo comparativo entre o perfil de gastos e rendimento das famílias brasileiras e colombianas para o período de 2008 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-23122022-134445/
  • Source: Inset. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMO, NEUROMARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • NLM

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
  • Source: Jornal de Brasília. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal de Brasília. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal de Brasília. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
    • NLM

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Brasília. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Brasília. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
    • NLM

      Angelo CF de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
    • Vancouver

      Angelo CF de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: RIQUEZA, CONSUMO, STATUS, ECONOMIA

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    • ABNT

      DANTAS, Gustavo Gerra e ALMEIDA, Sérgio. Uso de consumo conspícuo para a demonstração de status: estudo experimental da demanda de bens para sinalização. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Dantas, G. G., & Almeida, S. (2022). Uso de consumo conspícuo para a demonstração de status: estudo experimental da demanda de bens para sinalização. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Dantas GG, Almeida S. Uso de consumo conspícuo para a demonstração de status: estudo experimental da demanda de bens para sinalização [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Dantas GG, Almeida S. Uso de consumo conspícuo para a demonstração de status: estudo experimental da demanda de bens para sinalização [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA MATERIAL, CONSUMO, MERCADO DE ARTE, LEILÃO DE ARTE

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
    • NLM

      Perez C. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Marilyn + Warhol = R$ 1 bilhão ou o desespero humano [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003110631.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, PSICOLOGIA DO SELF

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    • ABNT

      MARANGONI, Vívian Silva Lima e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marangoni, V. S. L., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • NLM

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • Vancouver

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
  • Source: Brasil 123. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento]. Brasil 123. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento]. Brasil 123. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Brasil 123. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Brasil 123. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
  • Source: A Cidade On. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento]. A Cidade On. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento]. A Cidade On. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
    • NLM

      Angelo CF de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento] [Internet]. A Cidade On. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento] [Internet]. A Cidade On. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
  • Source: Tríade: Comunicação, cultura e mídia. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, v. 10, n. 23, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2022). Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, 10( 23), 1-20. doi:10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2022). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
  • Source: artigos selecionado. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. In artigos selecionado. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. artigos selecionado. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. artigos selecionado. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107036.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA MATERIAL, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Publicidade e consumo no Brasil em revistas – 2006 a 2018 [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086984.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, NEUROCIÊNCIAS, CONSUMO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e POMPEU, Bruno. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Pompeu, B. (2022). Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Pompeu B. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Pompeu B. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: MERCADORIA, CONSUMO, RISCO (SEGURO), RESPONSABILIDADE CIVIL, REPARAÇÃO DO DANO, SEGURO DE DANO, DIREITO DO CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FELDMAN, Juliana de Sousa. Aspectos jurídicos do risco do desenvolvimento: análise da responsabilidade civil do fornecedor. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.2.2022.tde-28092022-104025. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Feldman, J. de S. (2022). Aspectos jurídicos do risco do desenvolvimento: análise da responsabilidade civil do fornecedor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.2.2022.tde-28092022-104025
    • NLM

      Feldman J de S. Aspectos jurídicos do risco do desenvolvimento: análise da responsabilidade civil do fornecedor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2022.tde-28092022-104025
    • Vancouver

      Feldman J de S. Aspectos jurídicos do risco do desenvolvimento: análise da responsabilidade civil do fornecedor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2022.tde-28092022-104025
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Adriana Dias. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Candido, A. D. (2022). O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • NLM

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • Vancouver

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/

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