Filtros : "CONSUMO" "2006" Removidos: "SCHOUERI, LUIS EDUARDO" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: PROLAM

    Subjects: VINHO, COMUNICAÇÃO, CONSUMO, GLOBALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Miriam de Aguiar. O vinho na era da técnica e da informação: um estudo sobre o Brasil e Argentina. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. de A. (2006). O vinho na era da técnica e da informação: um estudo sobre o Brasil e Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barbosa M de A. O vinho na era da técnica e da informação: um estudo sobre o Brasil e Argentina. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Barbosa M de A. O vinho na era da técnica e da informação: um estudo sobre o Brasil e Argentina. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Exclusivo. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Propanga & Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CREDIÁRIO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Corrida ao crédito chega à classe A. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Corrida ao crédito chega à classe A. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Corrida ao crédito chega à classe A. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; 02 fe 2006 C-3.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Corrida ao crédito chega à classe A. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; 02 fe 2006 C-3.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CREDIÁRIO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Classe A corre para o crediário. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Classe A corre para o crediário. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Classe A corre para o crediário. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; 02 fe 2006 C-1.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Classe A corre para o crediário. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; 02 fe 2006 C-1.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, CONSUMO, ADMINISTRAÇÃO, HEURÍSTICA, ANCORAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R. (2006). A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
    • NLM

      Luppe MR. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
    • Vancouver

      Luppe MR. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
  • Unidade: FM

    Subjects: CONSUMO, BEBIDAS ALCOÓLICAS, MAUS-TRATOS SEXUAIS INFANTIS, PEDOFILIA, VIOLÊNCIA NA FAMÍLIA, CRIME (PREVENÇÃO E CONTROLE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALTIERI, Danilo Antonio. Consumo de álcool e outras drogas e impulsividade sexual entre agressores sexuais. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22032006-221450/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Baltieri, D. A. (2006). Consumo de álcool e outras drogas e impulsividade sexual entre agressores sexuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22032006-221450/
    • NLM

      Baltieri DA. Consumo de álcool e outras drogas e impulsividade sexual entre agressores sexuais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22032006-221450/
    • Vancouver

      Baltieri DA. Consumo de álcool e outras drogas e impulsividade sexual entre agressores sexuais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-22032006-221450/
  • Source: Ambiente e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. O planeta está chegando num nível cada vez crítico.. [Resenha]. Ambiente e Sociedade. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-753X2006000100010&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 12 set. 2024. , 2006
    • APA

      Jacobi, P. R. (2006). O planeta está chegando num nível cada vez crítico.. [Resenha]. Ambiente e Sociedade. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-753X2006000100010&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Jacobi PR. O planeta está chegando num nível cada vez crítico.. [Resenha] [Internet]. Ambiente e Sociedade. 2006 ; 9( ja/ju 2006): 183-186.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-753X2006000100010&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Jacobi PR. O planeta está chegando num nível cada vez crítico.. [Resenha] [Internet]. Ambiente e Sociedade. 2006 ; 9( ja/ju 2006): 183-186.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-753X2006000100010&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Papers. Conference titles: International Conference on Regional and Urban Modeling. Unidade: FEA

    Subjects: POBREZA, POBREZA (ESTIMATIVA), NUTRIÇÃO, CONSUMO, RENDA NACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Fernando G et al. Estimating regional poverty lines with scarce data: an application to brazilian regions. 2006, Anais.. Brussels, Belgium: EcoMod, 2006. Disponível em: http://www.ecomod.org/files/papers/1284.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Silveira, F. G., Carvalho, A. X., Azzoni, C. R., Campolina, B., & Ibarra, A. (2006). Estimating regional poverty lines with scarce data: an application to brazilian regions. In Papers. Brussels, Belgium: EcoMod. Recuperado de http://www.ecomod.org/files/papers/1284.pdf
    • NLM

      Silveira FG, Carvalho AX, Azzoni CR, Campolina B, Ibarra A. Estimating regional poverty lines with scarce data: an application to brazilian regions [Internet]. Papers. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.ecomod.org/files/papers/1284.pdf
    • Vancouver

      Silveira FG, Carvalho AX, Azzoni CR, Campolina B, Ibarra A. Estimating regional poverty lines with scarce data: an application to brazilian regions [Internet]. Papers. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.ecomod.org/files/papers/1284.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia. Unidade: FMVZ

    Subjects: CANA-DE-AÇÚCAR, LEITE (PRODUÇÃO;COMPOSIÇÃO), CONSUMO, NITROGÊNIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Veiga dos et al. Efeito de níveis crescentes de uréia na dieta de vacas em lactação sobre o consumo, produção e composição do leite 1. 2006, Anais.. João Pessoa: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. V. dos, Aquino, A. A., Real, Y. L. V., Fernandes, R. H. R., & Botaro, B. G. (2006). Efeito de níveis crescentes de uréia na dieta de vacas em lactação sobre o consumo, produção e composição do leite 1. In Anais. João Pessoa: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos MV dos, Aquino AA, Real YLV, Fernandes RHR, Botaro BG. Efeito de níveis crescentes de uréia na dieta de vacas em lactação sobre o consumo, produção e composição do leite 1. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Santos MV dos, Aquino AA, Real YLV, Fernandes RHR, Botaro BG. Efeito de níveis crescentes de uréia na dieta de vacas em lactação sobre o consumo, produção e composição do leite 1. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, TELENOVELA, MERCHANDISING, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTER, Maria Lourdes e JAKUBASZKO, Daniela. Os limites do merchandising social na telenovela brasleira. 2006, Anais.. Brasilia: INTERCOM, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001570418.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Motter, M. L., & Jakubaszko, D. (2006). Os limites do merchandising social na telenovela brasleira. In . Brasilia: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001570418.pdf
    • NLM

      Motter ML, Jakubaszko D. Os limites do merchandising social na telenovela brasleira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001570418.pdf
    • Vancouver

      Motter ML, Jakubaszko D. Os limites do merchandising social na telenovela brasleira [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001570418.pdf
  • Source: Revista de Administração e Inovação. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, MÚSICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMINSKI, Sérgio Ricardo e PRADO, Paulo Henrique Muller e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação, v. 3, n. 1, p. 21-38, 2006Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Kaminski, S. R., Prado, P. H. M., & Hernandez, J. M. da C. (2006). Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação, 3( 1), 21-38.
    • NLM

      Kaminski SR, Prado PHM, Hernandez JM da C. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação. 2006 ; 3( 1): 21-38.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Kaminski SR, Prado PHM, Hernandez JM da C. Uma aplicação do modelo de Cadeias Meios-Fim (MEC) por meio da Técnica Padrão de Associação (APT) ao consumo de música. Revista de Administração e Inovação. 2006 ; 3( 1): 21-38.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: Meio & Mensagem. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, CREDIÁRIO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 02 fe 2006 B-6.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 02 fe 2006 B-6.[citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FAMÍLIA (ASPECTOS ECONÔMICOS), CONSUMO, MICROECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Thiago Pamplona. Estimação economias de escala no consumo familiar para o caso brasileiro. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04012007-174701/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, T. P. (2006). Estimação economias de escala no consumo familiar para o caso brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04012007-174701/
    • NLM

      Guimarães TP. Estimação economias de escala no consumo familiar para o caso brasileiro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04012007-174701/
    • Vancouver

      Guimarães TP. Estimação economias de escala no consumo familiar para o caso brasileiro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-04012007-174701/
  • Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, IMPACTOS AMBIENTAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves et al. Sociedade de consumo e ambiente: valores sociais, necessidades psicológicas e nova educação. 2006, Anais.. Brasília: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Martirani, L. A., Andrade, T. O. de, Velasco, G. D. N., & Lima, S. T. S. (2006). Sociedade de consumo e ambiente: valores sociais, necessidades psicológicas e nova educação. In . Brasília: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martirani LA, Andrade TO de, Velasco GDN, Lima STS. Sociedade de consumo e ambiente: valores sociais, necessidades psicológicas e nova educação. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Martirani LA, Andrade TO de, Velasco GDN, Lima STS. Sociedade de consumo e ambiente: valores sociais, necessidades psicológicas e nova educação. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ]
  • Source: REGE Revista de Gestão. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CERTIFICAÇÃO ISO, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLTRO, Alex e KRUGLIANSKAS, Isak. Estímulos de mercado às ações institucionais socioambientais: os selos de qualidade assegurada são decodificados. REGE Revista de Gestão, v. 13, n. 4, p. 61-77, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36575. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Coltro, A., & Kruglianskas, I. (2006). Estímulos de mercado às ações institucionais socioambientais: os selos de qualidade assegurada são decodificados. REGE Revista de Gestão, 13( 4), 61-77. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36575
    • NLM

      Coltro A, Kruglianskas I. Estímulos de mercado às ações institucionais socioambientais: os selos de qualidade assegurada são decodificados [Internet]. REGE Revista de Gestão. 2006 ; 13( 4): 61-77.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36575
    • Vancouver

      Coltro A, Kruglianskas I. Estímulos de mercado às ações institucionais socioambientais: os selos de qualidade assegurada são decodificados [Internet]. REGE Revista de Gestão. 2006 ; 13( 4): 61-77.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36575
  • Source: Dialética do lazer. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, LAZER, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. Dialética do lazer. Tradução . São Paulo: Cortez, 2006. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2006). Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. In Dialética do lazer. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Padilha V. Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. In: Dialética do lazer. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Padilha V. Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. In: Dialética do lazer. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMO, CIBERCULTURA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Gisela Maria Santos Ferreira de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Sousa, G. M. S. F. de. (2006). Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sousa GMSF de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Sousa GMSF de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006 ;[citado 2024 set. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024