Filtros : "CONSUMO" "Equador" Removidos: "Sociologia" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Razon y Palabra. Unidade: EACH

    Assunto: CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOALDO, Mariângela Machado e MARQUES, Jane Aparecida e REALE, Manuella Vieira. The consumption of clothing by millennials in the context of convergence between analog, digital and post-digital. Razon y Palabra, v. 28, n. 120, p. 01-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/2129/1928. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Toaldo, M. M., Marques, J. A., & Reale, M. V. (2024). The consumption of clothing by millennials in the context of convergence between analog, digital and post-digital. Razon y Palabra, 28( 120), 01-14. doi:10.26807/rp
    • NLM

      Toaldo MM, Marques JA, Reale MV. The consumption of clothing by millennials in the context of convergence between analog, digital and post-digital [Internet]. Razon y Palabra. 2024 ; 28( 120): 01-14.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/2129/1928
    • Vancouver

      Toaldo MM, Marques JA, Reale MV. The consumption of clothing by millennials in the context of convergence between analog, digital and post-digital [Internet]. Razon y Palabra. 2024 ; 28( 120): 01-14.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/2129/1928
  • Source: Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. Unidade: EACH

    Subjects: JOVENS, INTERNET, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e TOALDO, Mariângela Machado e JACKS, Nilda Aparecida. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion, v. 137, p. 73-91, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Toaldo, M. M., & Jacks, N. A. (2018). Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion, 137, 73-91. Recuperado de http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
    • NLM

      Marques JA, Toaldo MM, Jacks NA. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações [Internet]. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. 2018 ; 137 73-91.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012
    • Vancouver

      Marques JA, Toaldo MM, Jacks NA. Juventude e consumo midiático em tempos de convergência: algumas observações [Internet]. Chasqui: revista latinoamericana de comunicacion. 2018 ; 137 73-91.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://revistachasqui.org/index.php/chasqui/article/view/3401/3012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024