Filtros : "CONSUMO" "Produção científica" "EACH" "ECA" Removidos: "Irlanda" "USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: CONSUMO, SOCIEDADE, MODERNIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos et al. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida. Signos do Consumo, v. 10, n. 2, p. 70-78, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., Silva, E. R. S. da, Rosa, J., & Perez, C. (2018). O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida. Signos do Consumo, 10( 2), 70-78. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Rosa J, Perez C. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 70-78.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Rosa J, Perez C. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 70-78.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONSUMO, HOSPEDAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? 2018, Anais.. Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2018). Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? In . Joinville: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999059.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024