A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários (2020)
Source: FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. Unidade: FEARP
Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, TELEVISÃO, QUALIDADE DE VIDA
ABNT
CAMPOS, Leticia Pires e PADILHA, Valquiria. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, v. 23, n. 1, p. 38-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Campos, L. P., & Padilha, V. (2020). A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, 23( 1), 38-52. Recuperado de https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796NLM
Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796Vancouver
Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796