Filtros : "CONSUMO" "MAZZON, JOSE AFONSO" Removido: "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. Conference titles: Congreso Internacional de Marketing - AEMARK. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, LÓGICA FUZZY

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. 2018, Anais.. Madri: Asociación Española de Marketing Académico y Profesional, 2018. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., Tavalera López, Á., López-Tafur, G., & Mazzon, J. A. (2018). Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. In Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. Madri: Asociación Española de Marketing Académico y Profesional.
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Tavalera López Á, López-Tafur G, Mazzon JA. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Tavalera López Á, López-Tafur G, Mazzon JA. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín e LAZO LAZO, Juan G. e MAZZON, José Afonso. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., & Mazzon, J. A. (2018). Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Bazán Guzmán, J. L., & Isabella, G. (2016). Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=
    • NLM

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Bazán Guzmán JL, Isabella G. Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Bazán Guzmán JL, Isabella G. Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=
  • Source: Customer Needs and Solutions. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, CONSUMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, Wagner A e MAZZON, José Afonso. Measuring the impact of a conditional cash transfer program on consumption behavior with propensity scoring. Customer Needs and Solutions, v. 2, n. 4, p. 302–316, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40547-015-0037-0. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (2015). Measuring the impact of a conditional cash transfer program on consumption behavior with propensity scoring. Customer Needs and Solutions, 2( 4), 302–316. doi:10.1007/s40547-015-0037-0
    • NLM

      Kamakura WA, Mazzon JA. Measuring the impact of a conditional cash transfer program on consumption behavior with propensity scoring [Internet]. Customer Needs and Solutions. 2015 ; 2( 4): 302–316.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40547-015-0037-0
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mazzon JA. Measuring the impact of a conditional cash transfer program on consumption behavior with propensity scoring [Internet]. Customer Needs and Solutions. 2015 ; 2( 4): 302–316.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40547-015-0037-0
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín e MAZZON, José Afonso e ISABELLA, Giuliana. Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 17, n. 57, p. 1212-1227, 2015Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., & Isabella, G. (2015). Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 17( 57), 1212-1227. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1
    • NLM

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Isabella G. Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2015 ; 17( 57): 1212-1227.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Isabella G. Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2015 ; 17( 57): 1212-1227.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1
  • Unidade: FEA

    Subjects: CLASSES SOCIAIS, CLASSE MÉDIA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, Wagner A e MAZZON, José Afonso. Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (2013). Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Kamakura WA, Mazzon JA. Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil. 2013 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mazzon JA. Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil. 2013 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERINO, Martín Hernani e MAZZON, José Afonso. Susceptibilidade para a cultura de consumo global: proposição de um modelo teórico mensurável com base nas tendências do mercado global. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/15semead/resultado/trabalhosPDF/928.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Merino, M. H., & Mazzon, J. A. (2012). Susceptibilidade para a cultura de consumo global: proposição de um modelo teórico mensurável com base nas tendências do mercado global. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/15semead/resultado/trabalhosPDF/928.pdf
    • NLM

      Merino MH, Mazzon JA. Susceptibilidade para a cultura de consumo global: proposição de um modelo teórico mensurável com base nas tendências do mercado global [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/15semead/resultado/trabalhosPDF/928.pdf
    • Vancouver

      Merino MH, Mazzon JA. Susceptibilidade para a cultura de consumo global: proposição de um modelo teórico mensurável com base nas tendências do mercado global [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/15semead/resultado/trabalhosPDF/928.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024