Filtros : "CONSUMO" "FELICE, MASSIMO DI" Removido: "Varejo e Serviços" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. Consumo como attività comunicativa e nuove forme dell'abitare. Tradução . Roma: AILAC, 2002. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2002). Consumo como attività comunicativa e nuove forme dell'abitare. In . Roma: AILAC.
    • NLM

      Di Felice M. Consumo como attività comunicativa e nuove forme dell'abitare. Roma: AILAC; 2002. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Di Felice M. Consumo como attività comunicativa e nuove forme dell'abitare. Roma: AILAC; 2002. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ESPAÇO URBANO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. Habitar os consumos: o caráter comunicativo dos objetos e a crise do antropomorfismo social. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2001). Habitar os consumos: o caráter comunicativo dos objetos e a crise do antropomorfismo social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Di Felice M. Habitar os consumos: o caráter comunicativo dos objetos e a crise do antropomorfismo social. 2001 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Di Felice M. Habitar os consumos: o caráter comunicativo dos objetos e a crise do antropomorfismo social. 2001 ;[citado 2024 jun. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024