Fonte: Globalização e internacionalização de empresas. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: ESALQ, FEA
Assuntos: GESTÃO AMBIENTAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
ABNT
COLTRO, Alex e KRUGLIANSKAS, Isak. O consumidor consciente: valorização e sugestões comunicacionais às práticas institucionais sócio-ambientais. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Coltro, A., & Kruglianskas, I. (2007). O consumidor consciente: valorização e sugestões comunicacionais às práticas institucionais sócio-ambientais. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Coltro A, Kruglianskas I. O consumidor consciente: valorização e sugestões comunicacionais às práticas institucionais sócio-ambientais. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Coltro A, Kruglianskas I. O consumidor consciente: valorização e sugestões comunicacionais às práticas institucionais sócio-ambientais. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]