Filtros : "CONSUMO" "BACCEGA, MARIA APARECIDA" Removido: "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. (2022). Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.254
    • NLM

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
    • Vancouver

      Comunicação, educação e consumo: as interfaces da teleficção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.254
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, EDUCOMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Comunicação e consumo: educação e cidadania. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2014. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2014). Comunicação e consumo: educação e cidadania. In . Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Baccega MA. Comunicação e consumo: educação e cidadania. Porto Alegre: Sulina; 2014. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Baccega MA. Comunicação e consumo: educação e cidadania. Porto Alegre: Sulina; 2014. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELENOVELA, RECEPÇÃO, DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e BUDAG, Fernanda Elouise e RIBEIRO, Lucas Máximo. Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana. Comunicação & educação, v. 18, n. 1, p. 95-104, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., Budag, F. E., & Ribeiro, L. M. (2013). Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana. Comunicação & educação, 18( 1), 95-104. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104
    • NLM

      Baccega MA, Budag FE, Ribeiro LM. Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 95-104.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104
    • Vancouver

      Baccega MA, Budag FE, Ribeiro LM. Rebeldes: consumo e valores nas telenovela brasileira e mexicana [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 95-104.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p95-104
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CONSUMIDOR, NARRATIVA (CONSTRUÇÃO), NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ANTONACCI , Andréa. A transmidialidade em Morde & Assopra: uma reflexão sobre consumo cultural e construções narrativas. Comunicação & educação, v. 18, n. 2, p. 89-98, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p89-98. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Antonacci , A. (2013). A transmidialidade em Morde & Assopra: uma reflexão sobre consumo cultural e construções narrativas. Comunicação & educação, 18( 2), 89-98. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i2p89-98
    • NLM

      Baccega MA, Antonacci A. A transmidialidade em Morde & Assopra: uma reflexão sobre consumo cultural e construções narrativas [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 2): 89-98.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p89-98
    • Vancouver

      Baccega MA, Antonacci A. A transmidialidade em Morde & Assopra: uma reflexão sobre consumo cultural e construções narrativas [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 2): 89-98.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p89-98
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Reflexões sobre as relações comunicação/educação e consumo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2011. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2011). Reflexões sobre as relações comunicação/educação e consumo. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Baccega MA. Reflexões sobre as relações comunicação/educação e consumo. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Baccega MA. Reflexões sobre as relações comunicação/educação e consumo. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Inter-relações comunicação e consumo na trama cultural: o papel do sujeito ativo. Tradução . São Paulo: Miró Editorial, 2011. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2011). Inter-relações comunicação e consumo na trama cultural: o papel do sujeito ativo. In . São Paulo: Miró Editorial.
    • NLM

      Baccega MA. Inter-relações comunicação e consumo na trama cultural: o papel do sujeito ativo. São Paulo: Miró Editorial; 2011. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Baccega MA. Inter-relações comunicação e consumo na trama cultural: o papel do sujeito ativo. São Paulo: Miró Editorial; 2011. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, CIDADANIA, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Comunicação/educação: relações com o consumo. Importância para a constituição da cidadania. Comunicação, mídia e consumo, v. 7, n. 19, p. 49-65, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002139093.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2010). Comunicação/educação: relações com o consumo. Importância para a constituição da cidadania. Comunicação, mídia e consumo, 7( 19), 49-65. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002139093.pdf
    • NLM

      Baccega MA. Comunicação/educação: relações com o consumo. Importância para a constituição da cidadania [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2010 ; 7( 19): 49-65.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002139093.pdf
    • Vancouver

      Baccega MA. Comunicação/educação: relações com o consumo. Importância para a constituição da cidadania [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2010 ; 7( 19): 49-65.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002139093.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SOCIEDADE DE CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Carla. Comunicação e culturas do consumo. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Barros, C. (2008). Comunicação e culturas do consumo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Barros C. Comunicação e culturas do consumo. 2008 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Barros C. Comunicação e culturas do consumo. 2008 ;[citado 2024 ago. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024