Filtros : "CONSUMO" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" Removidos: "TELENOVELA" "SCHOUERI, LUIS EDUARDO" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal Deu Bom. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VAREJO, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento]. Portal Deu Bom. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento]. Portal Deu Bom. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
    • NLM

      Angelo CF de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento] [Internet]. Portal Deu Bom. 2024 ;08 fe 2024[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
    • Vancouver

      Angelo CF de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento] [Internet]. Portal Deu Bom. 2024 ;08 fe 2024[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
  • Source: Inset. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMO, NEUROMARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento]. Inset. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • NLM

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gatilhos mentais de consumo: curiosidade (não leia esta matéria!). [Depoimento] [Internet]. Inset. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.inset.com.br/dinheiro/gatilhos-mentais-de-consumo-curiosidade-nao-leia-esta-materia
  • Source: Jornal de Brasília. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal de Brasília. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal de Brasília. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
    • NLM

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Brasília. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal de Brasília. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornaldebrasilia.com.br/noticias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
    • NLM

      Angelo CF de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
    • Vancouver

      Angelo CF de. IBEVAR projeta inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.dgabc.com.br/Noticia/3835481/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco
  • Source: Brasil 123. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento]. Brasil 123. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento]. Brasil 123. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Brasil 123. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra na Páscoa recua 6,7% neste ano, aponta estudo. [Depoimento] [Internet]. Brasil 123. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://brasil123.com.br/intencao-de-compra-na-pascoa-recua-67-neste-ano-aponta-estudo/
  • Source: A Cidade On. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento]. A Cidade On. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento]. A Cidade On. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
    • NLM

      Angelo CF de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento] [Internet]. A Cidade On. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com o ovo de Páscoa até 40% mais caro, brasileiro reduz compras de chocolates. [Depoimento] [Internet]. A Cidade On. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.acidadeon.com/economia/com-o-ovo-de-pascoa-ate-40-mais-caro-brasileiro-reduz-compras-de-chocolates/
  • Source: Broadcast Financeiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IBEVAR: projeção indica queda de 6,2% na intençao de compra no varejo neste segundo trimestre. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=d0p3VFROcTBPMGdLSWVvRmhDN2N2QT09. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). IBEVAR: projeção indica queda de 6,2% na intençao de compra no varejo neste segundo trimestre. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=d0p3VFROcTBPMGdLSWVvRmhDN2N2QT09
    • NLM

      Angelo CF de. IBEVAR: projeção indica queda de 6,2% na intençao de compra no varejo neste segundo trimestre. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=d0p3VFROcTBPMGdLSWVvRmhDN2N2QT09
    • Vancouver

      Angelo CF de. IBEVAR: projeção indica queda de 6,2% na intençao de compra no varejo neste segundo trimestre. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=d0p3VFROcTBPMGdLSWVvRmhDN2N2QT09
  • Source: Jornal A Crítica. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal A Crítica. Campo Grande, MS: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.acritica.net/editorias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/585643/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento]. Jornal A Crítica. Campo Grande, MS: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.acritica.net/editorias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/585643/
    • NLM

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal A Crítica. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.acritica.net/editorias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/585643/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ibevar prevê inadimplência no varejo com nova alta em março. [Depoimento] [Internet]. Jornal A Crítica. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.acritica.net/editorias/economia/ibevar-preve-inadimplencia-no-varejo-com-nova-alta-em-marco/585643/
  • Source: Broadcast Financeiro. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IBEVAR: índice de intenção de compra na páscoa cai 6,7% com inflação e poder aquisitivo menor. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=bmIrcmU2cmFlNFVkbm1Fd05NTFp5QT09. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2022). IBEVAR: índice de intenção de compra na páscoa cai 6,7% com inflação e poder aquisitivo menor. [Depoimento]. Broadcast Financeiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=bmIrcmU2cmFlNFVkbm1Fd05NTFp5QT09
    • NLM

      Angelo CF de. IBEVAR: índice de intenção de compra na páscoa cai 6,7% com inflação e poder aquisitivo menor. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=bmIrcmU2cmFlNFVkbm1Fd05NTFp5QT09
    • Vancouver

      Angelo CF de. IBEVAR: índice de intenção de compra na páscoa cai 6,7% com inflação e poder aquisitivo menor. [Depoimento] [Internet]. Broadcast Financeiro. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://broadcast.com.br/cadernos/financeiro/?id=bmIrcmU2cmFlNFVkbm1Fd05NTFp5QT09
  • Source: Revista Economia S/A. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
  • Source: Jornal da Record. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRIME ECONÔMICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
    • NLM

      Angelo CF de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
    • Vancouver

      Angelo CF de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
  • Source: New trade. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • NLM

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
  • Source: Portal Bem Paraná. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento]. Portal Bem Paraná. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento]. Portal Bem Paraná. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
    • NLM

      Angelo CF de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento] [Internet]. Portal Bem Paraná. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
    • Vancouver

      Angelo CF de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento] [Internet]. Portal Bem Paraná. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
  • Source: Revista Capital Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Capital Econômico. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Capital Econômico. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Capital Econômico. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Capital Econômico. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Source: Revista Varejo Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento]. Revista Varejo Brasil. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento]. Revista Varejo Brasil. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
    • NLM

      Angelo CF de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento] [Internet]. Revista Varejo Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento] [Internet]. Revista Varejo Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
  • Source: Expo Paisagismo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo deve crescer 3,5% em 2019. [Depoimento]. Expo Paisagismo. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO BANCÁRIO, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, v. 15, n. 3, p. 07-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2019). BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, 15( 3), 07-26. doi:10.4270/ruc.2019317
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
  • Source: Perfil WE. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento]. Perfil WE. Varginha, MG: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento]. Perfil WE. Varginha, MG: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento] [Internet]. Perfil WE. 2019 ;(01 ja 2019):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo ampliado deve ter crescimento de 3,55% em 2018. [Depoimento] [Internet]. Perfil WE. 2019 ;(01 ja 2019):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://perfilwe.com.br/varejo-ampliado-deve-ter-crescimento-de-355-em-2018/
  • Source: Tribuna do Norte. Unidade: FEA

    Subjects: ORÇAMENTO DOMÉSTICO, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista]. Tribuna do Norte. Natal, RN: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista]. Tribuna do Norte. Natal, RN: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
    • NLM

      Angelo CF de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista] [Internet]. Tribuna do Norte. 2019 ;(06 ja 2019):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
    • Vancouver

      Angelo CF de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista] [Internet]. Tribuna do Norte. 2019 ;(06 ja 2019):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024