Filtros : "CONSUMO" "FEA-EAD" Removido: "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, IDENTIDADE DE GÊNERO, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Vívian Silva Lima e VELOSO, Andres Rodriguez e FERRAZ, Sofia Batista. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Marangoni, V. S. L., Veloso, A. R., & Ferraz, S. B. (2022). Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • NLM

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
    • Vancouver

      Marangoni VSL, Veloso AR, Ferraz SB. Consumo e posses no desenvolvimento do self de travestis e mulheres trans: um estudo compreensivo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/a523426cc585745318d5f6d91a9c0706.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Crescitelli, E. (2022). Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • NLM

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, COOPERAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINA, Juliano e SAES, Maria Sylvia Macchione. Tendências de formação do campo de economia de compartilhamento em administração após o início da pandemia: um estudo bibliométrico. 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/122.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pelegrina, J., & Saes, M. S. M. (2021). Tendências de formação do campo de economia de compartilhamento em administração após o início da pandemia: um estudo bibliométrico. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/122.pdf
    • NLM

      Pelegrina J, Saes MSM. Tendências de formação do campo de economia de compartilhamento em administração após o início da pandemia: um estudo bibliométrico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/122.pdf
    • Vancouver

      Pelegrina J, Saes MSM. Tendências de formação do campo de economia de compartilhamento em administração após o início da pandemia: um estudo bibliométrico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/122.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Kamiya, A. S. M., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Kamiya ASM, Fouto NMMD. Formação de hábitos de compras pelos consumidores na Black Friday. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO BANCÁRIO, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, v. 15, n. 3, p. 07-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2019). BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, 15( 3), 07-26. doi:10.4270/ruc.2019317
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRENTE, Mauro et al. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Recursos do PIS/Pasep devem impulsionar o varejo neste ano. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.dci.com.br/impresso/recursos-do-pis-pasep-devem-impulsionar-o-varejo-neste-ano-1.681948. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Recursos do PIS/Pasep devem impulsionar o varejo neste ano. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dci.com.br/impresso/recursos-do-pis-pasep-devem-impulsionar-o-varejo-neste-ano-1.681948
    • NLM

      Fouto NMMD. Recursos do PIS/Pasep devem impulsionar o varejo neste ano. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.dci.com.br/impresso/recursos-do-pis-pasep-devem-impulsionar-o-varejo-neste-ano-1.681948
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Recursos do PIS/Pasep devem impulsionar o varejo neste ano. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2018 ;06 fe 2018[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.dci.com.br/impresso/recursos-do-pis-pasep-devem-impulsionar-o-varejo-neste-ano-1.681948
  • Source: Journal of Environmental Planning and Management. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMO, REGIONALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e DALMARCO, Denise de Abreu Sofiatti e PEREIRA, Fernando Antonio de Melo. Sustainable consumption profile differences among brazilian regions. Journal of Environmental Planning and Management, v. 61, n. 9, p. 1553-1569, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09640568.2017.1355778. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Dalmarco, D. de A. S., & Pereira, F. A. de M. (2018). Sustainable consumption profile differences among brazilian regions. Journal of Environmental Planning and Management, 61( 9), 1553-1569. doi:10.1080/09640568.2017.1355778
    • NLM

      Hamza KM, Dalmarco D de AS, Pereira FA de M. Sustainable consumption profile differences among brazilian regions [Internet]. Journal of Environmental Planning and Management. 2018 ; 61( 9): 1553-1569.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09640568.2017.1355778
    • Vancouver

      Hamza KM, Dalmarco D de AS, Pereira FA de M. Sustainable consumption profile differences among brazilian regions [Internet]. Journal of Environmental Planning and Management. 2018 ; 61( 9): 1553-1569.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09640568.2017.1355778
  • Source: Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. Conference titles: Congreso Internacional de Marketing - AEMARK. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, LÓGICA FUZZY

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. 2018, Anais.. Madri: Asociación Española de Marketing Académico y Profesional, 2018. . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., Tavalera López, Á., López-Tafur, G., & Mazzon, J. A. (2018). Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. In Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. Madri: Asociación Española de Marketing Académico y Profesional.
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Tavalera López Á, López-Tafur G, Mazzon JA. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Tavalera López Á, López-Tafur G, Mazzon JA. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Diário do Comércio. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos . [Depoimento]. Diário do Comércio. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://dcomercio.com.br/categoria/negocios/a-receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos . [Depoimento]. Diário do Comércio. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcomercio.com.br/categoria/negocios/a-receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos
    • NLM

      Fouto NMMD. A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos . [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. Negócios. 2018 ;(18 ja 2018):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://dcomercio.com.br/categoria/negocios/a-receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos
    • Vancouver

      Fouto NMMD. A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos . [Depoimento] [Internet]. Diário do Comércio. Negócios. 2018 ;(18 ja 2018):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://dcomercio.com.br/categoria/negocios/a-receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, CONSUMO, INDICADORES ECONÔMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Consumidor sentirá economia melhor no 2º trimestre e vendas subirão 5,6%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.dci.com.br/comercio/consumidor-sentira-economia-melhor-no-2-trimestre-e-vendas-subir-o-5-6-1.707652. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Consumidor sentirá economia melhor no 2º trimestre e vendas subirão 5,6%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dci.com.br/comercio/consumidor-sentira-economia-melhor-no-2-trimestre-e-vendas-subir-o-5-6-1.707652
    • NLM

      Fouto NMMD. Consumidor sentirá economia melhor no 2º trimestre e vendas subirão 5,6%. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.dci.com.br/comercio/consumidor-sentira-economia-melhor-no-2-trimestre-e-vendas-subir-o-5-6-1.707652
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Consumidor sentirá economia melhor no 2º trimestre e vendas subirão 5,6%. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.dci.com.br/comercio/consumidor-sentira-economia-melhor-no-2-trimestre-e-vendas-subir-o-5-6-1.707652
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín e LAZO LAZO, Juan G. e MAZZON, José Afonso. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., & Mazzon, J. A. (2018). Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
  • Source: Newtrade. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos. [Depoimento]. Newtrade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://newtrade.com.br/varejo/receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos/. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos. [Depoimento]. Newtrade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://newtrade.com.br/varejo/receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos/
    • NLM

      Fouto NMMD. A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos. [Depoimento] [Internet]. Newtrade. 2018 ;(19 ja 2018):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. A receita do Pague Menos para crescer dois dígitos. [Depoimento] [Internet]. Newtrade. 2018 ;(19 ja 2018):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/receita-do-pague-menos-para-crescer-dois-digitos/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: FELICIDADE, QUALIDADE DE VIDA, CONSUMO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBLES, Renata Renda et al. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Robles, R. R., Shiraishi, G. de F., Limongi-França, A. C., & Silva, A. L. V. da. (2017). Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
    • NLM

      Robles RR, Shiraishi G de F, Limongi-França AC, Silva ALV da. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
    • Vancouver

      Robles RR, Shiraishi G de F, Limongi-França AC, Silva ALV da. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e MAIA, Laura Pucci e PEREIRA, Fernando Antonio de Melo. Elaboração de uma escala de consumo sustentável. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Maia, L. P., & Pereira, F. A. de M. (2017). Elaboração de uma escala de consumo sustentável. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf
    • NLM

      Hamza KM, Maia LP, Pereira FA de M. Elaboração de uma escala de consumo sustentável [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf
    • Vancouver

      Hamza KM, Maia LP, Pereira FA de M. Elaboração de uma escala de consumo sustentável [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1776.pdf
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, RENDA FAMILIAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Renata Giovinazzo. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 7, n. ja/ju 2017, p. 95-112, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Spers, R. G. (2017). Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 7( ja/ju 2017), 95-112. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670
    • NLM

      Spers RG. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023 [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2017 ; 7( ja/ju 2017): 95-112.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670
    • Vancouver

      Spers RG. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023 [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2017 ; 7( ja/ju 2017): 95-112.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670
  • Source: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, INFLAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O governo volta a incentivar o consumo, que ameaça a política de combate à inflação. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/52355_jornal-da-cultura.html. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). O governo volta a incentivar o consumo, que ameaça a política de combate à inflação. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/52355_jornal-da-cultura.html
    • NLM

      Angelo CF de. O governo volta a incentivar o consumo, que ameaça a política de combate à inflação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/52355_jornal-da-cultura.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. O governo volta a incentivar o consumo, que ameaça a política de combate à inflação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/52355_jornal-da-cultura.html
  • Source: Jornal da Record. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de consumo dos brasileiros registra maior queda desde 2010. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/intencao-de-consumo-dos-brasileiros-registra-maior-queda-desde-2010-21042016. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Intenção de consumo dos brasileiros registra maior queda desde 2010. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/intencao-de-consumo-dos-brasileiros-registra-maior-queda-desde-2010-21042016
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de consumo dos brasileiros registra maior queda desde 2010. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/intencao-de-consumo-dos-brasileiros-registra-maior-queda-desde-2010-21042016
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de consumo dos brasileiros registra maior queda desde 2010. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/intencao-de-consumo-dos-brasileiros-registra-maior-queda-desde-2010-21042016
  • Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO BANCÁRIO, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics. In . São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024