Filtros : "CONSUMO" "ECA-CJE" "2016" Removido: "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, CONSUMO, TECNOLOGIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia. Signos do Consumo, v. 8, n. 2, p. 85-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2016). A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia. Signos do Consumo, 8( 2), 85-96. doi:10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96
    • NLM

      Bucci E. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ;8( 2): 85-96.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96
    • Vancouver

      Bucci E. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ;8( 2): 85-96.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024