Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023 (2017)
Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA
Subjects: CONSUMO, RENDA FAMILIAR, EDUCAÇÃO
ABNT
SPERS, Renata Giovinazzo. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 7, n. ja/ju 2017, p. 95-112, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Spers, R. G. (2017). Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 7( ja/ju 2017), 95-112. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670NLM
Spers RG. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023 [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2017 ; 7( ja/ju 2017): 95-112.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670Vancouver
Spers RG. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023 [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2017 ; 7( ja/ju 2017): 95-112.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670