Filtros : "CONSUMO" "Souza, Lívia Silva de" Removidos: "Sociologia" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook. Comunicação & Informação, v. 21, n. ja/maio 2018, p. 109-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2018). Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook. Comunicação & Informação, 21( ja/maio 2018), 109-125. doi:10.5216/ci.v21i1.49914
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( ja/maio 2018): 109-125.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( ja/maio 2018): 109-125.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, CURADORIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2017). A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • NLM

      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • Vancouver

      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, ALIMENTAÇÃO, CONSUMO DE ALIMENTOS, SAÚDE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede. Rizoma, v. 5, n. 2, p. 235-250, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2017). Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede. Rizoma, 5( 2), 235-250. doi:10.17058/rzm.v5i2.10533
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede [Internet]. Rizoma. 2017 ; 5( 2): 235-250.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede [Internet]. Rizoma. 2017 ; 5( 2): 235-250.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.10533
  • Source: Revista Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, v. 9, n. ja/abr. 2014, p. 120-133, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2014). Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, 9( ja/abr. 2014), 120-133. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • NLM

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, CONSUMO, DIREITO AUTORAL, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás e TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, v. 10, n. 28, p. 169-188, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Llano Linares, N., Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2013). Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, 10( 28), 169-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • NLM

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • Vancouver

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de e LLANO LINARES, Nicolás. Contrafação e seus museus: espaços da apologia ou crítica ao consumo pirata? Tradução . São Paulo: Inmod, 2013. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Souza, L. S. de, & Llano Linares, N. (2013). Contrafação e seus museus: espaços da apologia ou crítica ao consumo pirata? In . São Paulo: Inmod.
    • NLM

      Trindade E, Souza LS de, Llano Linares N. Contrafação e seus museus: espaços da apologia ou crítica ao consumo pirata? São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Trindade E, Souza LS de, Llano Linares N. Contrafação e seus museus: espaços da apologia ou crítica ao consumo pirata? São Paulo: Inmod; 2013. [citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024