Filtros : "CONSUMO" "Padilha, Valquiria" Removido: "ARTIGO DE JORNAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, TELEVISÃO, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Leticia Pires e PADILHA, Valquiria. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, v. 23, n. 1, p. 38-52, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Campos, L. P., & Padilha, V. (2020). A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão, 23( 1), 38-52. Recuperado de https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
    • NLM

      Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
    • Vancouver

      Campos LP, Padilha V. A noção de vida boa na sociedade de consumo: análise fílmica de spots publicitários [Internet]. FACEF Pesquisa: Desenvolvimento e Gestão. 2020 ; 23( 1): 38-52.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1796
  • Source: Revista do Centro de Pesquisa e Formação. Unidade: FEARP

    Subjects: TRABALHO, CAPITALISMO, CONSUMO, EMANCIPAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital. Revista do Centro de Pesquisa e Formação, n. 22018, p. 77-89, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2018). Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital. Revista do Centro de Pesquisa e Formação, ( 22018), 77-89. Recuperado de https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA
    • NLM

      Padilha V. Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação. 2018 ;( 22018): 77-89.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA
    • Vancouver

      Padilha V. Trabalho, tempo livre e consumo sob o manto da racionalidade do capital [Internet]. Revista do Centro de Pesquisa e Formação. 2018 ;( 22018): 77-89.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12432_VALQUIRIA+PADILHA
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMISMO, CONSUMO, PERSUASÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO, LUCRO, CAPITALISMO, INDIVIDUALIDADE, DESEJO, NATUREZA, RESÍDUOS, VALORES PESSOAIS, ALIENAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, v. 68, n. 4, p. 46-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2016). Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada. Ciência e Cultura, 68( 4), 46-49. doi:10.21800/2317-66602016000400015
    • NLM

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015
    • Vancouver

      Padilha V. Desejar, comprar e descartar: da persuasão publicitária à obsolescência programada [Internet]. Ciência e Cultura. 2016 ; 68( 4): 46-49.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.21800/2317-66602016000400015
  • Source: Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Unidade: FEARP

    Subjects: TRABALHO, LAZER, CONSUMO, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Trabalho, lazer e consumo nas sociedades contemporâneas. Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Tradução . Goiânia: Editora UFG, 2010. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2010). Trabalho, lazer e consumo nas sociedades contemporâneas. In Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Goiânia: Editora UFG.
    • NLM

      Padilha V. Trabalho, lazer e consumo nas sociedades contemporâneas. In: Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Goiânia: Editora UFG; 2010. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Padilha V. Trabalho, lazer e consumo nas sociedades contemporâneas. In: Lazer, cultura e educação: contribuições ao debate contemporâneo. Goiânia: Editora UFG; 2010. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Dialética do lazer. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, LAZER, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. Dialética do lazer. Tradução . São Paulo: Cortez, 2006. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2006). Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. In Dialética do lazer. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Padilha V. Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. In: Dialética do lazer. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Padilha V. Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. In: Dialética do lazer. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 ago. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024