Filtros : "CONSUMO" "Figaro, Roseli" Removido: "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
  • Source: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, TRABALHADOR METALÚRGICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, v. 3, n. 6, p. 38-51, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2000). Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, 3( 6), 38-51. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
    • NLM

      Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344
    • Vancouver

      Figaro R. Estudo de recepção: o mundo do trabalho como mediação da comunicação [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2000 ; 3( 6): 38-51.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51344

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024