Filtros : "CONSUMO" "Caldas, Waldenyr" Removido: "ARTIGO DE JORNAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: HOMOSSEXUALIDADE, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Joseleide Terto de. Contextos contemporâneos: homossexuais, cultura e mídia. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-111514/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Souza, J. T. de. (2009). Contextos contemporâneos: homossexuais, cultura e mídia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-111514/
    • NLM

      Souza JT de. Contextos contemporâneos: homossexuais, cultura e mídia [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-111514/
    • Vancouver

      Souza JT de. Contextos contemporâneos: homossexuais, cultura e mídia [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-111514/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PONTOS-DE-VENDA, DESIGN, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lucimar A. Roseira de. Comunicação e cultura do consumo : ponto de venda e design. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-143344/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. A. R. de. (2009). Comunicação e cultura do consumo : ponto de venda e design: variáveis influenciadoras no comportamento do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-143344/
    • NLM

      Souza LAR de. Comunicação e cultura do consumo : ponto de venda e design: variáveis influenciadoras no comportamento do consumidor [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-143344/
    • Vancouver

      Souza LAR de. Comunicação e cultura do consumo : ponto de venda e design: variáveis influenciadoras no comportamento do consumidor [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19082015-143344/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, JOVENS (ASPECTOS SOCIAIS), CONSUMO, MOVIMENTO JUVENIL, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Renato Souza do. Cultura lúdica da juventude brasileira: rebeldia e consumo nas páginas da Veja e da Folha de São Paulo nas décadas de 1970 e 1980. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-222809/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, R. S. do. (2008). Cultura lúdica da juventude brasileira: rebeldia e consumo nas páginas da Veja e da Folha de São Paulo nas décadas de 1970 e 1980 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-222809/
    • NLM

      Nascimento RS do. Cultura lúdica da juventude brasileira: rebeldia e consumo nas páginas da Veja e da Folha de São Paulo nas décadas de 1970 e 1980 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-222809/
    • Vancouver

      Nascimento RS do. Cultura lúdica da juventude brasileira: rebeldia e consumo nas páginas da Veja e da Folha de São Paulo nas décadas de 1970 e 1980 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15072009-222809/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, PÓS-MODERNIDADE, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Adonai Ariza. Consumo e estratégias de aparência. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Diaz, A. A. (2004). Consumo e estratégias de aparência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Diaz AA. Consumo e estratégias de aparência. 2004 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Diaz AA. Consumo e estratégias de aparência. 2004 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ESPAÇO URBANO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. Habitar os consumos: o caráter comunicativo dos objetos e a crise do antropomorfismo social. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2001). Habitar os consumos: o caráter comunicativo dos objetos e a crise do antropomorfismo social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Di Felice M. Habitar os consumos: o caráter comunicativo dos objetos e a crise do antropomorfismo social. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Di Felice M. Habitar os consumos: o caráter comunicativo dos objetos e a crise do antropomorfismo social. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024