Filtros : "CONSUMO" "VENDAS A VAREJO" Removido: "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tribuna do Norte. Unidade: FEA

    Subjects: ORÇAMENTO DOMÉSTICO, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista]. Tribuna do Norte. Natal, RN: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista]. Tribuna do Norte. Natal, RN: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
    • NLM

      Angelo CF de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista] [Internet]. Tribuna do Norte. 2019 ;(06 ja 2019):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
    • Vancouver

      Angelo CF de. Organização é a palavra de ordem, diz economista. [Entrevista] [Internet]. Tribuna do Norte. 2019 ;(06 ja 2019):[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/organizaa-a-o-a-palavra-de-ordem-diz-economista/435089?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
  • Source: Jornal do Comércio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Brechós estão de cara nova. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Economia. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2018/07/640758-brechos-estao-de-cara-nova.html. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Brechós estão de cara nova. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Economia. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2018/07/640758-brechos-estao-de-cara-nova.html
    • NLM

      Angelo CF de. Brechós estão de cara nova. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Comércio. Economia. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2018/07/640758-brechos-estao-de-cara-nova.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Brechós estão de cara nova. [Depoimento] [Internet]. Jornal do Comércio. Economia. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2018/07/640758-brechos-estao-de-cara-nova.html
  • Source: Exclusivo. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Propanga & Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Meio & Mensagem. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor pisa no freio. [Depoimento]. Diário do Comércio. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor pisa no freio. [Depoimento]. Diário do Comércio. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Consumidor pisa no freio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 9.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Consumidor pisa no freio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 9.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; C4.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; C4.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Hoje. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. São Bernardo do Campo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. São Bernardo do Campo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. 2006 ; 18.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. 2006 ; 18.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Diário da Manhã. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Cai intenção de compras no país. [Depoimento]. Diário da Manhã. Goiânia: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Cai intenção de compras no país. [Depoimento]. Diário da Manhã. Goiânia: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Cai intenção de compras no país. [Depoimento]. Diário da Manhã. 2006 ; 12.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Cai intenção de compras no país. [Depoimento]. Diário da Manhã. 2006 ; 12.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Valor Grandes Grupos. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Jornal da Manhã. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Falta de produto nas lojas é motivo de queda nas vendas. [Depoimento]. Jornal da Manhã. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Falta de produto nas lojas é motivo de queda nas vendas. [Depoimento]. Jornal da Manhã. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Falta de produto nas lojas é motivo de queda nas vendas. [Depoimento]. Jornal da Manhã. 2003 ; 7.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Falta de produto nas lojas é motivo de queda nas vendas. [Depoimento]. Jornal da Manhã. 2003 ; 7.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Tribuna do Norte. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. Natal: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. Natal: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. 2003 ; 02 fe 2003 4.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. 2003 ; 02 fe 2003 4.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Veja São Paulo. Consumo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO DE VENDAS, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. 2003 ; fe 2003( 6): 14-20.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fuja dos micos e aproveite as liquidações: nova temporada de ofertas toma conta das lojas dos shoppings e do comércio de rua. Os descontos vão de 10% a 70%. [Depoimento]. Veja São Paulo. Consumo. 2003 ; fe 2003( 6): 14-20.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Gazeta da Zona Leste. Unidade: FEA

    Subjects: RENDA FAMILIAR, VENDAS A VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Tesoura na despesa familiar. [Depoimento]. Gazeta da Zona Leste. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Tesoura na despesa familiar. [Depoimento]. Gazeta da Zona Leste. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Tesoura na despesa familiar. [Depoimento]. Gazeta da Zona Leste. 2003 ; 4.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Tesoura na despesa familiar. [Depoimento]. Gazeta da Zona Leste. 2003 ; 4.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Jornal de Jundiaí. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. Jornal de Jundiaí. Jundiaí: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. Jornal de Jundiaí. Jundiaí: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. Jornal de Jundiaí. 2002 ; 1.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. Jornal de Jundiaí. 2002 ; 1.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Primeira Página. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. Primeira Página. Economia. São Carlos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. Primeira Página. Economia. São Carlos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. Primeira Página. Economia. 2002 ; B4.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. Primeira Página. Economia. 2002 ; B4.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: DCI, Caderno Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Creme dental "natural" ocupa maior espaço no mercado. [Depoimento]. DCI, Caderno Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Creme dental "natural" ocupa maior espaço no mercado. [Depoimento]. DCI, Caderno Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Creme dental "natural" ocupa maior espaço no mercado. [Depoimento]. DCI, Caderno Comércio. 2002 ; A-8.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Creme dental "natural" ocupa maior espaço no mercado. [Depoimento]. DCI, Caderno Comércio. 2002 ; A-8.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Saem arroz e açúcar, entram celular e internet. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Saem arroz e açúcar, entram celular e internet. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Saem arroz e açúcar, entram celular e internet. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2002 ; 27 fe 2002 A-18.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Saem arroz e açúcar, entram celular e internet. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2002 ; 27 fe 2002 A-18.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Jornal do Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pequenas mudanças, grandes reajustes. [Depoimento]. Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Pequenas mudanças, grandes reajustes. [Depoimento]. Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pequenas mudanças, grandes reajustes. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 2001 ; 19.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pequenas mudanças, grandes reajustes. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 2001 ; 19.[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024