Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento] (2006)
Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA
Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006APA
Angelo, C. F. de. (2006). Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.NLM
Angelo CF de. Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; C4.[citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Angelo CF de. Consumo cai e frusta Casas Bahia. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2006 ; C4.[citado 2024 out. 14 ]