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  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

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    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, MARCAS

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    • ABNT

      BRAGATTE, Gabriel Domingos e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 110-129. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bragatte, G. D., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 110-129). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Bragatte GD, Hemzo LF, Hemzo MA. Impacts of collab between streetwear and luxury brands on attitudes and intention of purchase of consumers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 110-129.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, LUXO, MARCAS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, JOVENS

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    • ABNT

      SILVA, José Augusto Bezerra da et al. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 130-146. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. B. da, Peñaranda, H. G., Yoshizawa, L. T., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 130-146). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Silva JAB da, Peñaranda HG, Yoshizawa LT, Hemzo LF, Hemzo MA. Omni-channel in luxury markets: behavior and perception of young people regarding a new retail paradigm [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 130-146.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

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    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. (2021). Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Cristina Sayuri Yoshimura et al. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 25-40. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Torres, C. S. Y., Ferro, L. F., Carone, R. R. J., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2021). Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 25-40). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Torres CSY, Ferro LF, Carone RRJ, Hemzo LF, Hemzo MA. Psychodynamics of colors and weight perception from the color of an object [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 25-40.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, DÍVIDA, FAMÍLIA, ORÇAMENTO DOMÉSTICO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

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    • ABNT

      BALLESTERO, Isabella Galdino. Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ballestero, I. G. (2019). Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/
    • NLM

      Ballestero IG. Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/
    • Vancouver

      Ballestero IG. Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Estudo qualitativo capta tendências globais de consumo [Depoimento a Susy Zocolaro]. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657280.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Perez, C. (2014). Estudo qualitativo capta tendências globais de consumo [Depoimento a Susy Zocolaro]. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657280.pdf
    • NLM

      Perez C. Estudo qualitativo capta tendências globais de consumo [Depoimento a Susy Zocolaro] [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657280.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Estudo qualitativo capta tendências globais de consumo [Depoimento a Susy Zocolaro] [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657280.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ipsos aponta tendências de consumo [Depoimento a Andrea Valério]. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657284.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Perez, C. (2014). Ipsos aponta tendências de consumo [Depoimento a Andrea Valério]. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657284.pdf
    • NLM

      Perez C. Ipsos aponta tendências de consumo [Depoimento a Andrea Valério] [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657284.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ipsos aponta tendências de consumo [Depoimento a Andrea Valério] [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657284.pdf
  • Source: International Journal of Psychological Studies. Unidade: FEARP

    Subjects: EMBALAGENS PLÁSTICAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVALLONE, Isabela Valdetaro e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Sonia Valle Walter Borges de. Conscious consumption: a study on plastic bag's consumers in Brazil. International Journal of Psychological Studies, v. 4, n. 1, p. 122-133, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ijps.v4n1p122. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Avallone, I. V., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, S. V. W. B. de. (2012). Conscious consumption: a study on plastic bag's consumers in Brazil. International Journal of Psychological Studies, 4( 1), 122-133. doi:10.5539/ijps.v4n1p122
    • NLM

      Avallone IV, Giraldi J de ME, Oliveira SVWB de. Conscious consumption: a study on plastic bag's consumers in Brazil [Internet]. International Journal of Psychological Studies. 2012 ; 4( 1): 122-133.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijps.v4n1p122
    • Vancouver

      Avallone IV, Giraldi J de ME, Oliveira SVWB de. Conscious consumption: a study on plastic bag's consumers in Brazil [Internet]. International Journal of Psychological Studies. 2012 ; 4( 1): 122-133.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijps.v4n1p122
  • Source: Exclusivo. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Propanga & Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Meio & Mensagem. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: REGE Revista de Gestão. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CERTIFICAÇÃO ISO, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLTRO, Alex e KRUGLIANSKAS, Isak. Estímulos de mercado às ações institucionais socioambientais: os selos de qualidade assegurada são decodificados. REGE Revista de Gestão, v. 13, n. 4, p. 61-77, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36575. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Coltro, A., & Kruglianskas, I. (2006). Estímulos de mercado às ações institucionais socioambientais: os selos de qualidade assegurada são decodificados. REGE Revista de Gestão, 13( 4), 61-77. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36575
    • NLM

      Coltro A, Kruglianskas I. Estímulos de mercado às ações institucionais socioambientais: os selos de qualidade assegurada são decodificados [Internet]. REGE Revista de Gestão. 2006 ; 13( 4): 61-77.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36575
    • Vancouver

      Coltro A, Kruglianskas I. Estímulos de mercado às ações institucionais socioambientais: os selos de qualidade assegurada são decodificados [Internet]. REGE Revista de Gestão. 2006 ; 13( 4): 61-77.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36575
  • Source: Hoje. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. São Bernardo do Campo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. São Bernardo do Campo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. 2006 ; 18.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. 2006 ; 18.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Tribuna do Norte. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. Natal: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. Natal: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. 2003 ; 02 fe 2003 4.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Automóveis e informática lideram compras. [Depoimento]. Tribuna do Norte. Economia. 2003 ; 02 fe 2003 4.[citado 2024 nov. 18 ]

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