Filtros : "CONSUMO" "CULTURA" Removidos: "FOB-BAF" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Veja São Paulo. Cidades. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, TRANSPORTES, CONSUMO, CULTURA, GASTRONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLIORI, Danilo Camargo. São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento]. Veja São Paulo. Cidades. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Igliori, D. C. (2019). São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento]. Veja São Paulo. Cidades. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/
    • NLM

      Igliori DC. São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento] [Internet]. Veja São Paulo. Cidades. 2019 ;(25 ja 2019):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/
    • Vancouver

      Igliori DC. São Paulo do futuro: o que esperar da metrópole nos próximos anos. [Depoimento] [Internet]. Veja São Paulo. Cidades. 2019 ;(25 ja 2019):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://vejasp.abril.com.br/cidades/sao-paulo-do-futuro/
  • Source: Galáxia (São Paulo). Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMO, CULTURA, CAPITALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo. Galáxia (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2554234781. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo. Galáxia (São Paulo). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-2554234781
    • NLM

      Carrascoza JA. Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo [Internet]. Galáxia (São Paulo). 2017 ;( 36): 217-219.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554234781
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um duplo mapa da cultura, do consumo e do capitalismo [Internet]. Galáxia (São Paulo). 2017 ;( 36): 217-219.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554234781
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, CULTURA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In . São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ciências Sociais. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA URBANA, PAISAGEM URBANA, CIDADES, CONSUMO, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRUGOLI JUNIOR, Heitor e TALHARI, Julio Cesar. Entre o tecido físico e social das cidades: entrevista com Sharon Zukin. Revista Brasileira de Ciências Sociais. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-69092014000100001. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Frugoli Junior, H., & Talhari, J. C. (2014). Entre o tecido físico e social das cidades: entrevista com Sharon Zukin. Revista Brasileira de Ciências Sociais. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0102-69092014000100001
    • NLM

      Frugoli Junior H, Talhari JC. Entre o tecido físico e social das cidades: entrevista com Sharon Zukin [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2014 ; fe 2014( 84): 7-24.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-69092014000100001
    • Vancouver

      Frugoli Junior H, Talhari JC. Entre o tecido físico e social das cidades: entrevista com Sharon Zukin [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Sociais. 2014 ; fe 2014( 84): 7-24.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-69092014000100001
  • Source: Estudos em Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA, ARTES, DESIGN, ARTE DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Alessandra Roberta e TAVARES, Monica. Arte e design: as relações entre criação e recepção no contexto dos dispositivos móveis. Estudos em Comunicação, n. 11, p. 205-226, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444000.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. R., & Tavares, M. (2012). Arte e design: as relações entre criação e recepção no contexto dos dispositivos móveis. Estudos em Comunicação, ( 11), 205-226. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444000.pdf
    • NLM

      Rodrigues AR, Tavares M. Arte e design: as relações entre criação e recepção no contexto dos dispositivos móveis [Internet]. Estudos em Comunicação. 2012 ;( 11): 205-226.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444000.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AR, Tavares M. Arte e design: as relações entre criação e recepção no contexto dos dispositivos móveis [Internet]. Estudos em Comunicação. 2012 ;( 11): 205-226.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444000.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO, CULTURA, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Consumo midiático e culturas da convergência. . São Paulo: Miró Editorial. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Consumo midiático e culturas da convergência. (2011). Consumo midiático e culturas da convergência. São Paulo: Miró Editorial.
    • NLM

      Consumo midiático e culturas da convergência. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Consumo midiático e culturas da convergência. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO, CULTURA, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e ROCHA, Rose de Melo. O mundo convergente. [Apresentação]. . São Paulo: Miró Editorial. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Rocha, R. de M. (2011). O mundo convergente. [Apresentação]. São Paulo: Miró Editorial.
    • NLM

      Carrascoza JA, Rocha R de M. O mundo convergente. [Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Rocha R de M. O mundo convergente. [Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, CULTURA, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Citelli, A. (2009). Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf
    • NLM

      Citelli A. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2009 ; 6( 15): 193-196.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2009 ; 6( 15): 193-196.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA, CONSUMO, ANÁLISE MULTIVARIADA (MODELOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Áurio Lúcio Leocádio da. Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Silva, Á. L. L. da. (2008). Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/
    • NLM

      Silva ÁLL da. Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/
    • Vancouver

      Silva ÁLL da. Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-122408/
  • Source: Pátio: Revista Pedagógica. Unidade: IP

    Subjects: CONSUMO, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Cultura da vaidade e consumo. Pátio: Revista Pedagógica, v. 12, n. 46, p. 16-19, 2008Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2008). Cultura da vaidade e consumo. Pátio: Revista Pedagógica, 12( 46), 16-19.
    • NLM

      La Taille YJJMR de. Cultura da vaidade e consumo. Pátio: Revista Pedagógica. 2008 ; 12( 46): 16-19.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. Cultura da vaidade e consumo. Pátio: Revista Pedagógica. 2008 ; 12( 46): 16-19.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, CONSUMO, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASCHNER, Gisela Black. Cultura e consumo: dimensões mercantis da cidadania. 2007. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Taschner, G. B. (2007). Cultura e consumo: dimensões mercantis da cidadania (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Taschner GB. Cultura e consumo: dimensões mercantis da cidadania. 2007 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Taschner GB. Cultura e consumo: dimensões mercantis da cidadania. 2007 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Agenda do educom.rádio. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo. Agenda do educom.rádio, n. 4, p. 3-5, 2003Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2003). Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo. Agenda do educom.rádio, ( 4), 3-5. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf
    • NLM

      Costa MCC. Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo [Internet]. Agenda do educom.rádio. 2003 ;( 4): 3-5.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf
    • Vancouver

      Costa MCC. Refletindo sobre cultura, comunicação e consumo [Internet]. Agenda do educom.rádio. 2003 ;( 4): 3-5.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001341011.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024