Filtros : "CONSUMIDOR" Removido: "Anais..." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Electronic Commerce. Unidade: EACH

    Assunto: CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Murilo Carrazedo Marques da e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. The influence of consumer skepticism toward online reviewsin product evaluations. International Journal of Electronic Commerce, v. 29, n. 4, p. 528-556, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1080/10864415.2025.2556642. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Costa Filho, M. C. M. da, & Hernandez, J. M. da C. (2025). The influence of consumer skepticism toward online reviewsin product evaluations. International Journal of Electronic Commerce, 29( 4), 528-556. doi:10.1080/10864415.2025.2556642
    • NLM

      Costa Filho MCM da, Hernandez JM da C. The influence of consumer skepticism toward online reviewsin product evaluations [Internet]. International Journal of Electronic Commerce. 2025 ; 29( 4): 528-556.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/10864415.2025.2556642
    • Vancouver

      Costa Filho MCM da, Hernandez JM da C. The influence of consumer skepticism toward online reviewsin product evaluations [Internet]. International Journal of Electronic Commerce. 2025 ; 29( 4): 528-556.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/10864415.2025.2556642
  • Source: Food Research International. Unidade: FMRP

    Subjects: RISCO, CONSUMIDOR, GESTÃO ECONÔMICA, AGRICULTURA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Ana Paula Gasques et al. Pesticide risk perception as an attitudinal mediator: exploratory research with farm managers and consumers. Food Research International, v. 200, p. 1-12, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2024.115449. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Meira, A. P. G., Zanin, L. M., Favaro, B. F., Stedefeldt, E., & Cunha, D. T. da. (2025). Pesticide risk perception as an attitudinal mediator: exploratory research with farm managers and consumers. Food Research International, 200, 1-12. doi:10.1016/j.foodres.2024.115449
    • NLM

      Meira APG, Zanin LM, Favaro BF, Stedefeldt E, Cunha DT da. Pesticide risk perception as an attitudinal mediator: exploratory research with farm managers and consumers [Internet]. Food Research International. 2025 ; 200 1-12.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2024.115449
    • Vancouver

      Meira APG, Zanin LM, Favaro BF, Stedefeldt E, Cunha DT da. Pesticide risk perception as an attitudinal mediator: exploratory research with farm managers and consumers [Internet]. Food Research International. 2025 ; 200 1-12.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2024.115449
  • Source: Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. Unidade: EEFE

    Subjects: VOLEIBOL DE PRAIA, MARKETING ESPORTIVO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Henrique Alves da e BRINKMANN, Roger Luiz e MORAES, Ivan Furegato. Vôlei de praia em Curitiba: Perfil e hábitos de consumo de praticantes da capital paranaense. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE, v. 10, n. 1, p. 86-100, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.revistaabragesp.org.br/index.php/home/article/view/64/65. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Silva, P. H. A. da, Brinkmann, R. L., & Moraes, I. F. (2025). Vôlei de praia em Curitiba: Perfil e hábitos de consumo de praticantes da capital paranaense. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE, 10( 1), 86-100. Recuperado de https://www.revistaabragesp.org.br/index.php/home/article/view/64/65
    • NLM

      Silva PHA da, Brinkmann RL, Moraes IF. Vôlei de praia em Curitiba: Perfil e hábitos de consumo de praticantes da capital paranaense [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. 2025 ; 10( 1): 86-100.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.revistaabragesp.org.br/index.php/home/article/view/64/65
    • Vancouver

      Silva PHA da, Brinkmann RL, Moraes IF. Vôlei de praia em Curitiba: Perfil e hábitos de consumo de praticantes da capital paranaense [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. 2025 ; 10( 1): 86-100.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.revistaabragesp.org.br/index.php/home/article/view/64/65
  • Source: Advancing pharmacovigilance innovation in Latin America. Conference titles: Symposium ISoP Latin American. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMIDOR, FÁRMACOS, FARMACOVIGILÂNCIA, MEDICAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONDA, Eimy e BRUNHARA, Aldo. Consumer perspectives on post-marketing drug surveillance in Brazil. Advancing pharmacovigilance innovation in Latin America. Auckland: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://link.springer.com/article/10.1007/s40264-025-01595-w. Acesso em: 07 dez. 2025. , 2025
    • APA

      Honda, E., & Brunhara, A. (2025). Consumer perspectives on post-marketing drug surveillance in Brazil. Advancing pharmacovigilance innovation in Latin America. Auckland: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/s40264-025-01595-w
    • NLM

      Honda E, Brunhara A. Consumer perspectives on post-marketing drug surveillance in Brazil [Internet]. Advancing pharmacovigilance innovation in Latin America. 2025 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://link.springer.com/article/10.1007/s40264-025-01595-w
    • Vancouver

      Honda E, Brunhara A. Consumer perspectives on post-marketing drug surveillance in Brazil [Internet]. Advancing pharmacovigilance innovation in Latin America. 2025 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://link.springer.com/article/10.1007/s40264-025-01595-w
  • Unidade: Interunidades em Sistemas Integrados em Alimentos

    Subjects: ENGENHARIA DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR, ALIMENTOS FORTIFICADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Karoline Costa dos. Estratégias de processamento para a produção de snacks fortificados de frutas e vegetais. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/112/112131/tde-03092025-111326/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Santos, K. C. dos. (2025). Estratégias de processamento para a produção de snacks fortificados de frutas e vegetais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/112/112131/tde-03092025-111326/
    • NLM

      Santos KC dos. Estratégias de processamento para a produção de snacks fortificados de frutas e vegetais [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/112/112131/tde-03092025-111326/
    • Vancouver

      Santos KC dos. Estratégias de processamento para a produção de snacks fortificados de frutas e vegetais [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/112/112131/tde-03092025-111326/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Wilderson Moisés. Therapeutic servicescapes and caregiver consumer journeys: a path toward transformative services. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062025-175916/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Furtado, W. M. (2025). Therapeutic servicescapes and caregiver consumer journeys: a path toward transformative services (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062025-175916/
    • NLM

      Furtado WM. Therapeutic servicescapes and caregiver consumer journeys: a path toward transformative services [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062025-175916/
    • Vancouver

      Furtado WM. Therapeutic servicescapes and caregiver consumer journeys: a path toward transformative services [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10062025-175916/
  • Source: Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, CONSUMIDOR, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Kleber Augusto e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Relacionamento com os clubes e consumo em jogo de futebol: análise do clássico-rei Fortaleza x Ceará. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE, v. 10, n. 1, p. 23-48, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.revistaabragesp.org.br/index.php/home/article/view/61/62. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Ribeiro, K. A., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2025). Relacionamento com os clubes e consumo em jogo de futebol: análise do clássico-rei Fortaleza x Ceará. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE, 10( 1), 23-48. Recuperado de https://www.revistaabragesp.org.br/index.php/home/article/view/61/62
    • NLM

      Ribeiro KA, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Relacionamento com os clubes e consumo em jogo de futebol: análise do clássico-rei Fortaleza x Ceará [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. 2025 ; 10( 1): 23-48.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.revistaabragesp.org.br/index.php/home/article/view/61/62
    • Vancouver

      Ribeiro KA, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Relacionamento com os clubes e consumo em jogo de futebol: análise do clássico-rei Fortaleza x Ceará [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. 2025 ; 10( 1): 23-48.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.revistaabragesp.org.br/index.php/home/article/view/61/62
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS FOTOVOLTAICOS, TARIFAS, ENERGIA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ NETTO, Angelo Nery de. Geração distribuída fotovoltaica: modelagem da difusão e impactos econômicos para as distribuidoras e consumidores de energia no Brasil. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-05082025-075716/pt-br.php. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Queiroz Netto, A. N. de. (2025). Geração distribuída fotovoltaica: modelagem da difusão e impactos econômicos para as distribuidoras e consumidores de energia no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-05082025-075716/pt-br.php
    • NLM

      Queiroz Netto AN de. Geração distribuída fotovoltaica: modelagem da difusão e impactos econômicos para as distribuidoras e consumidores de energia no Brasil [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-05082025-075716/pt-br.php
    • Vancouver

      Queiroz Netto AN de. Geração distribuída fotovoltaica: modelagem da difusão e impactos econômicos para as distribuidoras e consumidores de energia no Brasil [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-05082025-075716/pt-br.php
  • Source: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Unidade: IP

    Subjects: CONGRUÊNCIAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiz Silva dos. Credibilidade em Jogo: Congruência Organizador-Patrocinador e Envolvimento como Vetores do Comportamento do Consumidor em eventos esportivos. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 15, n. 3, p. 1-20, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.51995/2237-3373.v15i3e110043. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Santos, L. S. dos. (2025). Credibilidade em Jogo: Congruência Organizador-Patrocinador e Envolvimento como Vetores do Comportamento do Consumidor em eventos esportivos. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 15( 3), 1-20. doi:10.51995/2237-3373.v15i3e110043
    • NLM

      Santos LS dos. Credibilidade em Jogo: Congruência Organizador-Patrocinador e Envolvimento como Vetores do Comportamento do Consumidor em eventos esportivos [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2025 ; 15( 3): 1-20.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51995/2237-3373.v15i3e110043
    • Vancouver

      Santos LS dos. Credibilidade em Jogo: Congruência Organizador-Patrocinador e Envolvimento como Vetores do Comportamento do Consumidor em eventos esportivos [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2025 ; 15( 3): 1-20.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51995/2237-3373.v15i3e110043
  • Unidade: FD

    Subjects: CONSUMIDOR, DEFESA DO CONSUMIDOR, BOA-FÉ, RESPONSABILIDADE CIVIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOTOTIAN, Andrea. Teoria da aparência. Reflexos no direito civil e no direito do consumidor. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-07052024-100944/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Hototian, A. (2024). Teoria da aparência. Reflexos no direito civil e no direito do consumidor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-07052024-100944/
    • NLM

      Hototian A. Teoria da aparência. Reflexos no direito civil e no direito do consumidor [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-07052024-100944/
    • Vancouver

      Hototian A. Teoria da aparência. Reflexos no direito civil e no direito do consumidor [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-07052024-100944/
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, ESALQ

    Assunto: CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGO, Giulia Fuentes et al. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 23, n. Apr./Ju 2024, p. 752-771, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Rigo, G. F., Santos, P. K., Rossi, G. B., & Gervasoni, V. C. (2024). The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 23( Apr./Ju 2024), 752-771. doi:10.5585/remark.v23i2.24811
    • NLM

      Rigo GF, Santos PK, Rossi GB, Gervasoni VC. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( Apr./Ju 2024): 752-771.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811
    • Vancouver

      Rigo GF, Santos PK, Rossi GB, Gervasoni VC. The influence of country of origin image on conative loyalty in cross-border e-commerce [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( Apr./Ju 2024): 752-771.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v23i2.24811
  • Source: Portal Balcão Automotivo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, AUTOMOBILISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento]. Portal Balcão Automotivo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/. Acesso em: 07 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento]. Portal Balcão Automotivo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
    • NLM

      Angelo CF de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento] [Internet]. Portal Balcão Automotivo. 2024 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
    • Vancouver

      Angelo CF de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento] [Internet]. Portal Balcão Automotivo. 2024 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YODA, Fernanda Sayuri e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Enhancing quality in online surveys: uncovering foundationl themes and strategies. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 23, n. 4, p. 1786-1821, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.25692. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Yoda, F. S., & Freire, O. B. de L. (2024). Enhancing quality in online surveys: uncovering foundationl themes and strategies. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 23( 4), 1786-1821. doi:10.5585/remark.v23i4.25692
    • NLM

      Yoda FS, Freire OB de L. Enhancing quality in online surveys: uncovering foundationl themes and strategies [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( 4): 1786-1821.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.25692
    • Vancouver

      Yoda FS, Freire OB de L. Enhancing quality in online surveys: uncovering foundationl themes and strategies [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2024 ; 23( 4): 1786-1821.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v23i4.25692
  • Unidade: Interunidades em Ecologia Aplicada

    Subjects: COMÉRCIO AGRÍCOLA, CONSUMIDOR, ECOLOGIA AGRÍCOLA, JUSTIFICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Gabriela Mariano. Redes agroalimentares em circuitos curtos de comercialização: justificações entorno da agroecologia na região de Piracicaba/SP. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10032025-152746/. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Mendonça, G. M. (2024). Redes agroalimentares em circuitos curtos de comercialização: justificações entorno da agroecologia na região de Piracicaba/SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10032025-152746/
    • NLM

      Mendonça GM. Redes agroalimentares em circuitos curtos de comercialização: justificações entorno da agroecologia na região de Piracicaba/SP [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10032025-152746/
    • Vancouver

      Mendonça GM. Redes agroalimentares em circuitos curtos de comercialização: justificações entorno da agroecologia na região de Piracicaba/SP [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10032025-152746/
  • Source: British Food Journal. Unidade: FZEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ATITUDES, ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Christiano França da et al. Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy. British Food Journal, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BFJ-01-2024-0070. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Cunha, C. F. da, Xavier, L. dos S., Nunes, R., & Silva, V. L. dos S. (2024). Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy. British Food Journal, 1-18. doi:10.1108/BFJ-01-2024-0070
    • NLM

      Cunha CF da, Xavier L dos S, Nunes R, Silva VL dos S. Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy [Internet]. British Food Journal. 2024 ; 1-18.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-01-2024-0070
    • Vancouver

      Cunha CF da, Xavier L dos S, Nunes R, Silva VL dos S. Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy [Internet]. British Food Journal. 2024 ; 1-18.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-01-2024-0070
  • Source: Foods. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR, EMBUTIDOS, SAL (CONDIMENTO), SÓDIO, TEXTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Chimenes Darlan Leal de et al. Impact of micronized salt in reducing the sodium content in fresh sausages. Foods, v. 13, p. 1-11, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/foods13030459. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Araújo, C. D. L. de, Krauskopf, M. M., Manzi, J. A. M., Barbosa, J. A. de L., Cavalcante, C. L., Feltre, G., et al. (2024). Impact of micronized salt in reducing the sodium content in fresh sausages. Foods, 13, 1-11. doi:10.3390/foods13030459
    • NLM

      Araújo CDL de, Krauskopf MM, Manzi JAM, Barbosa JA de L, Cavalcante CL, Feltre G, Rios-Mera JD, Saldaña E, Contreras Castillo CJ. Impact of micronized salt in reducing the sodium content in fresh sausages [Internet]. Foods. 2024 ; 13 1-11.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/foods13030459
    • Vancouver

      Araújo CDL de, Krauskopf MM, Manzi JAM, Barbosa JA de L, Cavalcante CL, Feltre G, Rios-Mera JD, Saldaña E, Contreras Castillo CJ. Impact of micronized salt in reducing the sodium content in fresh sausages [Internet]. Foods. 2024 ; 13 1-11.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/foods13030459
  • Source: Food Control. Unidade: FMRP

    Subjects: ALIMENTOS, CONSUMIDOR, PESTICIDAS, COLETA DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Ana Paula Gasques et al. The role of risk perception as a competitive mediator of trust and purchase intention for vegetables produced with pesticides. Food Control, v. 160, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2024.110351. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Meira, A. P. G., Favaro, B. F., Oliveira, A. S. de, Zanin, L. M., & Cunha, D. T. da. (2024). The role of risk perception as a competitive mediator of trust and purchase intention for vegetables produced with pesticides. Food Control, 160. doi:10.1016/j.foodcont.2024.110351
    • NLM

      Meira APG, Favaro BF, Oliveira AS de, Zanin LM, Cunha DT da. The role of risk perception as a competitive mediator of trust and purchase intention for vegetables produced with pesticides [Internet]. Food Control. 2024 ; 160[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2024.110351
    • Vancouver

      Meira APG, Favaro BF, Oliveira AS de, Zanin LM, Cunha DT da. The role of risk perception as a competitive mediator of trust and purchase intention for vegetables produced with pesticides [Internet]. Food Control. 2024 ; 160[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2024.110351
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidades: FCFRP, FEARP

    Subjects: LÚPULO, CERVEJA, CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSAGO, Alvaro Luis Lamas et al. The impact of hop origin information on the sensory and hedonic evaluation of highly involved consumers of craft beer. International Journal of Wine Business Research, v. 36, n. 2, p. 166-183, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJWBR-02-2023-0010. Acesso em: 07 dez. 2025.
    • APA

      Cassago, A. L. L., Artêncio, M. M., Contin, D. R., Souza, B. C. de, Dias, G. S., Gobbo-Neto, L., et al. (2024). The impact of hop origin information on the sensory and hedonic evaluation of highly involved consumers of craft beer. International Journal of Wine Business Research, 36( 2), 166-183. doi:10.1108/IJWBR-02-2023-0010
    • NLM

      Cassago ALL, Artêncio MM, Contin DR, Souza BC de, Dias GS, Gobbo-Neto L, Giraldi J de ME, Costa FB da. The impact of hop origin information on the sensory and hedonic evaluation of highly involved consumers of craft beer [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2024 ; 36( 2): 166-183.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-02-2023-0010
    • Vancouver

      Cassago ALL, Artêncio MM, Contin DR, Souza BC de, Dias GS, Gobbo-Neto L, Giraldi J de ME, Costa FB da. The impact of hop origin information on the sensory and hedonic evaluation of highly involved consumers of craft beer [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2024 ; 36( 2): 166-183.[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-02-2023-0010
  • Source: Rede TVT. Unidade: FEA

    Subjects: DÍVIDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista]. Rede TVT. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4. Acesso em: 07 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Feldmann, P. R. (2023). Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista]. Rede TVT. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
    • NLM

      Feldmann PR. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista] [Internet]. Rede TVT. 2023 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
    • Vancouver

      Feldmann PR. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista] [Internet]. Rede TVT. 2023 ;[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
  • Source: Atualidades. Unidade: FD

    Subjects: CONSUMIDOR, DIREITO DO CONSUMIDOR, PLANOS DE SISTEMAS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFFER, Roberto Augusto Castellanos. Reforma dos planos de saúde, em discussão, deve olhar para o consumidor [entrevista a Roxane Ré]. Atualidades. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/reforma-dos-planos-de-saude-em-discussao-deve-olhar-para-o-consumidor/. Acesso em: 07 dez. 2025. , 2023
    • APA

      Pfeiffer, R. A. C. (2023). Reforma dos planos de saúde, em discussão, deve olhar para o consumidor [entrevista a Roxane Ré]. Atualidades. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/reforma-dos-planos-de-saude-em-discussao-deve-olhar-para-o-consumidor/
    • NLM

      Pfeiffer RAC. Reforma dos planos de saúde, em discussão, deve olhar para o consumidor [entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Atualidades. 2023 ;(01 ju 2023):[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/reforma-dos-planos-de-saude-em-discussao-deve-olhar-para-o-consumidor/
    • Vancouver

      Pfeiffer RAC. Reforma dos planos de saúde, em discussão, deve olhar para o consumidor [entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Atualidades. 2023 ;(01 ju 2023):[citado 2025 dez. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/reforma-dos-planos-de-saude-em-discussao-deve-olhar-para-o-consumidor/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025