Filtros : "CONSUMIDOR" Removido: "ESALQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Portal Balcão Automotivo. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMIDOR, AUTOMOBILISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento]. Portal Balcão Automotivo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/. Acesso em: 30 set. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento]. Portal Balcão Automotivo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
    • NLM

      Angelo CF de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento] [Internet]. Portal Balcão Automotivo. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
    • Vancouver

      Angelo CF de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento] [Internet]. Portal Balcão Automotivo. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
  • Fonte: British Food Journal. Unidade: FZEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ATITUDES, ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Christiano França da et al. Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy. British Food Journal, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BFJ-01-2024-0070. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cunha, C. F. da, Xavier, L. dos S., Nunes, R., & Silva, V. L. dos S. (2024). Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy. British Food Journal, 1-18. doi:10.1108/BFJ-01-2024-0070
    • NLM

      Cunha CF da, Xavier L dos S, Nunes R, Silva VL dos S. Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy [Internet]. British Food Journal. 2024 ; 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-01-2024-0070
    • Vancouver

      Cunha CF da, Xavier L dos S, Nunes R, Silva VL dos S. Consumer attitudes in the ecological sociotechnical transition: a comparative study between Argentina, Brazil, China, France and Italy [Internet]. British Food Journal. 2024 ; 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-01-2024-0070
  • Fonte: Rede TVT. Unidade: FEA

    Assuntos: DÍVIDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista]. Rede TVT. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4. Acesso em: 30 set. 2024. , 2023
    • APA

      Feldmann, P. R. (2023). Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista]. Rede TVT. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
    • NLM

      Feldmann PR. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista] [Internet]. Rede TVT. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
    • Vancouver

      Feldmann PR. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista] [Internet]. Rede TVT. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
  • Fonte: Atualidades. Unidade: FD

    Assuntos: CONSUMIDOR, DIREITO DO CONSUMIDOR, PLANOS DE SISTEMAS DE SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFFER, Roberto Augusto Castellanos. Reforma dos planos de saúde, em discussão, deve olhar para o consumidor [entrevista a Roxane Ré]. Atualidades. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/reforma-dos-planos-de-saude-em-discussao-deve-olhar-para-o-consumidor/. Acesso em: 30 set. 2024. , 2023
    • APA

      Pfeiffer, R. A. C. (2023). Reforma dos planos de saúde, em discussão, deve olhar para o consumidor [entrevista a Roxane Ré]. Atualidades. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/reforma-dos-planos-de-saude-em-discussao-deve-olhar-para-o-consumidor/
    • NLM

      Pfeiffer RAC. Reforma dos planos de saúde, em discussão, deve olhar para o consumidor [entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Atualidades. 2023 ;(01 ju 2023):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/reforma-dos-planos-de-saude-em-discussao-deve-olhar-para-o-consumidor/
    • Vancouver

      Pfeiffer RAC. Reforma dos planos de saúde, em discussão, deve olhar para o consumidor [entrevista a Roxane Ré] [Internet]. Atualidades. 2023 ;(01 ju 2023):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/reforma-dos-planos-de-saude-em-discussao-deve-olhar-para-o-consumidor/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMIDOR, EQUAÇÕES, TEORIA FINANCEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Paro, C. E. (2023). A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
    • NLM

      Paro CE. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
    • Vancouver

      Paro CE. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINO NETO, Luigi. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Guarino Neto, L. (2023). Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
    • NLM

      Guarino Neto L. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
    • Vancouver

      Guarino Neto L. Pick-up points in e-commerce distribution: implementation challenges and opportunities for a developing country [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-17012024-100013/pt-br.php
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONSUMIDOR, INFLAÇÃO, VOTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fabiana da Silva. Camponesas e banqueiros na América Latina: uma abordagem com VARs para sentimento do consumidor, condições econômicas e aprovação presidencial no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05092023-185708/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pereira, F. da S. (2023). Camponesas e banqueiros na América Latina: uma abordagem com VARs para sentimento do consumidor, condições econômicas e aprovação presidencial no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05092023-185708/
    • NLM

      Pereira F da S. Camponesas e banqueiros na América Latina: uma abordagem com VARs para sentimento do consumidor, condições econômicas e aprovação presidencial no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05092023-185708/
    • Vancouver

      Pereira F da S. Camponesas e banqueiros na América Latina: uma abordagem com VARs para sentimento do consumidor, condições econômicas e aprovação presidencial no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05092023-185708/
  • Fonte: Circular Economy and Sustainability. Unidade: EESC

    Assuntos: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMIDOR, MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Giovana Monteiro e MOREIRA, Natalia e OMETTO, Aldo Roberto. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies. Circular Economy and Sustainability, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gomes, G. M., Moreira, N., & Ometto, A. R. (2023). Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies. Circular Economy and Sustainability, 1-21. doi:10.1007/s43615-023-00332-8
    • NLM

      Gomes GM, Moreira N, Ometto AR. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies [Internet]. Circular Economy and Sustainability. 2023 ; 1-21.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8
    • Vancouver

      Gomes GM, Moreira N, Ometto AR. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies [Internet]. Circular Economy and Sustainability. 2023 ; 1-21.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8
  • Fonte: Atualidades. Unidade: FD

    Assuntos: STREAMING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFFER, Roberto Augusto Castellanos. Cobrança de streaming por compartilhamento de senhas não tem base legal, afirmam especialistas [entrevista a Hugo Luque]. Atualidades. Ribeirão Preto: Rádio USP (107.9 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/cobranca-de-streaming-por-compartilhamento-de-senhas-nao-tem-base-legal-afirmam-especialistas/. Acesso em: 30 set. 2024. , 2023
    • APA

      Pfeiffer, R. A. C. (2023). Cobrança de streaming por compartilhamento de senhas não tem base legal, afirmam especialistas [entrevista a Hugo Luque]. Atualidades. Ribeirão Preto: Rádio USP (107.9 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/cobranca-de-streaming-por-compartilhamento-de-senhas-nao-tem-base-legal-afirmam-especialistas/
    • NLM

      Pfeiffer RAC. Cobrança de streaming por compartilhamento de senhas não tem base legal, afirmam especialistas [entrevista a Hugo Luque] [Internet]. Atualidades. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/cobranca-de-streaming-por-compartilhamento-de-senhas-nao-tem-base-legal-afirmam-especialistas/
    • Vancouver

      Pfeiffer RAC. Cobrança de streaming por compartilhamento de senhas não tem base legal, afirmam especialistas [entrevista a Hugo Luque] [Internet]. Atualidades. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/cobranca-de-streaming-por-compartilhamento-de-senhas-nao-tem-base-legal-afirmam-especialistas/
  • Fonte: Livro de Resumos Expandidos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Assuntos: CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vinicius Marques e COSTA, Janaina Mascarenhas Hornos da. Análise da aceitação do consumidor: revisão sistemática da literatura sobre as variáveis da intenção de compra na remanufatura. 2023, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2023. Disponível em: https://www.eesc.usp.br/biblioteca-admin/wp-content/uploads/2024/02/cicte2023anaisp.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Almeida, V. M., & Costa, J. M. H. da. (2023). Análise da aceitação do consumidor: revisão sistemática da literatura sobre as variáveis da intenção de compra na remanufatura. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de https://www.eesc.usp.br/biblioteca-admin/wp-content/uploads/2024/02/cicte2023anaisp.pdf
    • NLM

      Almeida VM, Costa JMH da. Análise da aceitação do consumidor: revisão sistemática da literatura sobre as variáveis da intenção de compra na remanufatura [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eesc.usp.br/biblioteca-admin/wp-content/uploads/2024/02/cicte2023anaisp.pdf
    • Vancouver

      Almeida VM, Costa JMH da. Análise da aceitação do consumidor: revisão sistemática da literatura sobre as variáveis da intenção de compra na remanufatura [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eesc.usp.br/biblioteca-admin/wp-content/uploads/2024/02/cicte2023anaisp.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, ETNOCENTRISMO, VINHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pagan, K. M. (2023). Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
    • NLM

      Pagan KM. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
    • Vancouver

      Pagan KM. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
  • Fonte: Research, Society and Development. Unidade: EACH

    Assunto: CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano et al. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP. Research, Society and Development, v. 11, n. 3, p. 01-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F., Pamplona, J. B., Marcelino, E. P. S., & Marcelino, C. P. S. (2022). Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP. Research, Society and Development, 11( 3), 01-13. doi:10.33448/rsd-v11i3.26350
    • NLM

      Crispim SF, Pamplona JB, Marcelino EPS, Marcelino CPS. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 3): 01-13.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350
    • Vancouver

      Crispim SF, Pamplona JB, Marcelino EPS, Marcelino CPS. Mensurando a consciência ambiental do consumidor de moda Second Hand à luz da Escala NEP [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 3): 01-13.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i3.26350
  • Fonte: Journal of Nursing & Care. Unidades: EERP, EE/EERP

    Assuntos: WEB SITES, INFORMAÇÃO, CONSUMIDOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Michel Marcossi et al. Promotion and site visits to a Web Portal with a Focus on health and inclusion (D+Informação) for persons with disabilities, family members and professionals. Journal of Nursing & Care, v. 11, n. 4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37421/2167-1168.2022.11.527. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cintra, M. M., Castro, F. F., Corbo, L. N., Santos, L. M., Braga, D. C. de O., & Käppler, C. (2022). Promotion and site visits to a Web Portal with a Focus on health and inclusion (D+Informação) for persons with disabilities, family members and professionals. Journal of Nursing & Care, 11( 4). doi:10.37421/2167-1168.2022.11.527
    • NLM

      Cintra MM, Castro FF, Corbo LN, Santos LM, Braga DC de O, Käppler C. Promotion and site visits to a Web Portal with a Focus on health and inclusion (D+Informação) for persons with disabilities, family members and professionals [Internet]. Journal of Nursing & Care. 2022 ; 11( 4):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37421/2167-1168.2022.11.527
    • Vancouver

      Cintra MM, Castro FF, Corbo LN, Santos LM, Braga DC de O, Käppler C. Promotion and site visits to a Web Portal with a Focus on health and inclusion (D+Informação) for persons with disabilities, family members and professionals [Internet]. Journal of Nursing & Care. 2022 ; 11( 4):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37421/2167-1168.2022.11.527
  • Fonte: Foods. Unidade: FZEA

    Assuntos: ALIMENTOS, PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR, ALIMENTAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Juliana Sarmiento dos et al. Consumers’ understanding of ultra-processed foods. Foods, v. 11, n. 9, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/foods11091359. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, J. S. dos, Souza, M. do N. B. de, Araujo, L. S., Pion, J. M. V., Carvalho, R. A. de, & Vanin, F. M. (2022). Consumers’ understanding of ultra-processed foods. Foods, 11( 9), 1-13. doi:10.3390/foods11091359
    • NLM

      Santos JS dos, Souza M do NB de, Araujo LS, Pion JMV, Carvalho RA de, Vanin FM. Consumers’ understanding of ultra-processed foods [Internet]. Foods. 2022 ; 11( 9): 1-13.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3390/foods11091359
    • Vancouver

      Santos JS dos, Souza M do NB de, Araujo LS, Pion JMV, Carvalho RA de, Vanin FM. Consumers’ understanding of ultra-processed foods [Internet]. Foods. 2022 ; 11( 9): 1-13.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3390/foods11091359
  • Unidade: FD

    Assuntos: RESPONSABILIDADE CIVIL, DEFESA DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Guilherme Ferreira da. O sistema de responsabilidade civil das relações de consumo: o direito material regulador do vício e do defeito x a erosão da teoria da qualidade como critério de distinção. 2022. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cruz, G. F. da. (2022). O sistema de responsabilidade civil das relações de consumo: o direito material regulador do vício e do defeito x a erosão da teoria da qualidade como critério de distinção (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cruz GF da. O sistema de responsabilidade civil das relações de consumo: o direito material regulador do vício e do defeito x a erosão da teoria da qualidade como critério de distinção. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Cruz GF da. O sistema de responsabilidade civil das relações de consumo: o direito material regulador do vício e do defeito x a erosão da teoria da qualidade como critério de distinção. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FD

    Assuntos: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CONCENTRAÇÃO ECONÔMICA, IDEOLOGIA, MINORIA POLÍTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAUFICK, Roberto Domingos. Disrupção enviesada e viés na abordagem do consumidor na análise antitruste. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-05042023-152629. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Taufick, R. D. (2022). Disrupção enviesada e viés na abordagem do consumidor na análise antitruste (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-05042023-152629
    • NLM

      Taufick RD. Disrupção enviesada e viés na abordagem do consumidor na análise antitruste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-05042023-152629
    • Vancouver

      Taufick RD. Disrupção enviesada e viés na abordagem do consumidor na análise antitruste [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2023.tde-05042023-152629
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUZNETZOW, Ana Helena Freitas e BOAVENTURA, João Maurício Gama e GÓES, Helna Almeida de Araújo. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/9c415bdd4dd66723ef7b38853ef35ddb.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kuznetzow, A. H. F., Boaventura, J. M. G., & Góes, H. A. de A. (2022). Data security and value creation for consumers: evidence from the United States. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/9c415bdd4dd66723ef7b38853ef35ddb.pdf
    • NLM

      Kuznetzow AHF, Boaventura JMG, Góes HA de A. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/9c415bdd4dd66723ef7b38853ef35ddb.pdf
    • Vancouver

      Kuznetzow AHF, Boaventura JMG, Góes HA de A. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/9c415bdd4dd66723ef7b38853ef35ddb.pdf
  • Fonte: Journal of Choice Modelling. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e SWAIT, Joffre e MAZZON, José Afonso. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, v. 43, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Swait, J., & Mazzon, J. A. (2022). Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, 43, 1-22. doi:10.1016/j.jocm.2022.100359
    • NLM

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
    • Vancouver

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, DADOS PESSOAIS, CRÉDITO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Laudelina Leonardo. Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pereira, L. L. (2022). Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244
    • NLM

      Pereira LL. Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244
    • Vancouver

      Pereira LL. Contribuições da literacia no entendimento do escore de crédito [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-114244
  • Fonte: Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. Unidades: FEA, EEFE

    Assuntos: ESPORTES, RUGBY, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANUCCI, Luis Henrique Torquato et al. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte, v. 36, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Vanucci, L. H. T., Dantas, C. R., Perrenoud, L., Grandolpho, B. de L. M., & Rocco Junior, A. J. (2022). A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,, 36. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
    • NLM

      Vanucci LHT, Dantas CR, Perrenoud L, Grandolpho B de LM, Rocco Junior AJ. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby [Internet]. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. 2022 ; 36[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
    • Vancouver

      Vanucci LHT, Dantas CR, Perrenoud L, Grandolpho B de LM, Rocco Junior AJ. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby [Internet]. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. 2022 ; 36[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024